O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

ciber é um fanatico dos corsas. Para ele não há nada melhor que o corsa (dele)...eheheh
Uma pessoa 5 estrelas...muito simpatico e bom conversador.

ciber007 o fanatico da opel sim sr. e n é por ter um opel k merece respeito, mas tem sido humilde, pelo menos nos foruns em k me cruzo com ele. excelente!! ciber qto me pagas por este discurso?? llololololl just joking!! :)

O ciber é um fixe!

Meu grande amigo dos tempos de piscina, eu ele e o micróbio (o irmão mais novo do ciber) tempo em que o Vectra do pai e o Astra do meu pai, ambos de 92 marcavam presença quando estacionados à porta das piscinas de Estarreja à espera aqui dos manfios, enquanto lá dentro, nós, putos, discutia-mos "é pá, aquilo fala lá no manual em computador de bordo, que show, que será aquilo?" :D

Entretanto saí da piscina, fui para o liceu e perdemos o contacto, até que um dia bem mais tarde no liceu, não sei porque carga de água começamos a falar de telemóveis, eu atirei o meu saudoso Siemens C25 pelo chão fora, (e ele continuou a trabalhar, Siemens Powa) e depois lá comentámos "não és o Toninho da piscina do Vectra?", "ha e tal sou" e pronto, assim se formou mais uma dupla Opel Powa [:X][:X][:X]

Resumindo tudo isto, é um MURKOOOOOOOOOOOOOUN :D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Ora bom, e agora, sai o murkoun do…

ciber007

A este senhor, só tenho uma coisa a dizer: É UM MURKOOOOOOOOOOOUN!!!!!!!

:D

O ciber é um "puto" bacano, já tive o prazer de o conhecer pessoalmente, pareceu-me uma pessoa impec, embora um pouco esgroviado...onde é q se viu ficar sem metade da mala do corsa pra por um subwoofer???? ;)

O ciber? O ciber parece ser um gajo porreiro..dinheiro, gajas, um Corsa..lolol.

Muito obrigado pelos posts! :)

Tento sempre ser uma pessoa o mais correcta possível, ajudar naquilo que posso e sobretudo não me meter em confusões (porque não sei dar porrada :D).

Abraços!

Ciber-Não tenho opinião formada.

Nafs-Pessoa muito correcta e ponderada,e sempre preparado a ajudar,já troquei umas quantas informações com ele por pm´s e tenho a melhor impressão possivel dele.
Um grande abraço Nafs.:)
Deviam existir mais pessoas como tu.

O Nafs é excelente, muito tímido e calado numa primeira impressão, mas é uma pessoa impecável. Um dos primeiros forunistas q conheci pessoalmente [8D]

Um abraço

Ora bom, vamos lá mais uma vez, o nosso amigo "flautas":D[:p]

panpipe

Mais um utilizador que me parece muito correcto, e excelente pessoa, espero vir a conhece-lo num breve encontro.

Ora aí está mais um user 5 estrelas.
Tanto aqui, com as suas participações, como pessoalmente, visto já ter tido oportunidade de partilhar alguns almoços e jantares com ele.
Um porreiraço.

Tem é uma frota Opel em casa :( :D:D:D

Voltar
Superior