O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

antes de mais obrigado pelas palavras que me dirigiram

:)

quanto ao MGomes, é uma pessoa com uma postura no forum bastante alegre e correcta, pois não leva isto muito a peito, como alguns o fazem sem necessidade...

fora do forum é 5 estrelas

[:I]

Ainda não tinha participado neste tópico, pois sou novo e não queria estar a imiscuir-me no espaço dos mais "velhos";).

Mas não posso deixar passar aqui uma oportunidade de deixar uma palavra de admiração pela postura do MGomes no fórum. Sempre muito correcto e coerente nas suas opiniões, conseguindo sempre levar a "água ao seu moínho" de uma forma sábia. Para o MGomes aqui vão as minhas [^][^][^][^][^][^][^]

ciber007

Bem, para alem de ser um Opelista e ser um MURKOUM (dito pelo proprio) não tenho muito mais a acrescentar, embora a opinião seja positiva

Nafs

o Nuno é do best e tem uma carroça que bufa nas horas. Não me esqueço daquela pequena viagem que o pessoal fez do Norte para Sul em que seguia um A3 com o centro de gravidade rebaixado, um 21 Turbo e um S80 T5 ;)

Grande abraço

panpipe

Bem, este gajo só pode ser boa pessoa, pois é meu "primo" ;) Tambem é ca dos meus, pois tambem ta sempre pronto para mandar a sua jardazita :D
Percebe um pouco de computadores.. o que já não é mau.. tem é de trocar o chip vermelho pelo verde ;)

Abraço

MGomes

Por acaso é engraçado, que depois de conhecermos o pessoal, passamos a ver os "nicks" de uma forma diferente... com o MGomes foi isso mesmo que aconteceu, comecei a reparar mais nas participações que ele faz, após o conhecer no almoço do Caramulo (o primeiro a que ele foi, depois de perder o "medo" :)) e desde então a opinião tem sido bastante favorável.
Tambem tem o seu jeito para mandar a sua jardazita ;)

Grande abraço

Epá, aqui o rapaz a ler estas coisas até fica meio ... sem jeito.:D, quase que envergonhado:D:D

Vocês dizem com cada coisa, que até parece verdade :):D

Um abraço;)

Bom Dia,

Ainda não tive oportunidade de conhecer o MGomes pessoalmente, fruto das "agendas" preenchidas de ambos. Já foi almoço, já foi jantar, mas ainda não aconteceu um repasto para que pudéssemos efectivamente conhecer-nos pessoalmente (juntamente com o Daniel).

Gosto muito do MGomes. É uma pessoa que adora o seu carro (como qualquer pessoa), e que está sempre pronto a ajudar no que pode - já o comprovei algumas vezes. De resto, parece-me ser daquelas pessoas que só não faz o que não pode pelos amigos.

Sempre que posso leio atentamente as suas participações.

P.S - ainda gosto mais dele porque tem um VAG...;)

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Corleone

Ainda não tive oportunidade de conhecer o MGomes pessoalmente, fruto das "agendas" preenchidas de ambos. Já foi almoço, já foi jantar, mas ainda não aconteceu um repasto para que pudéssemos efectivamente conhecer-nos pessoalmente (juntamente com o Daniel).

Vamos tratar disso em Setembro, até porque quero experimentar o black devil ainda com cheiro a novo :D:D:D

Um grande abraço
;)

E o próximo é:

cloterico

Um membro com o qual ás vezes tenho “pequenas discussões” mas com o qual gosto muito de “falar” aqui no fórum, bastante correcto, equilibrado, e sabe defender bem aquilo que diz.

Conheço pessoalmente e devo dizer que é 5 estrelas.
Conhecedor das matérias que lhe interessam , sabe manter uma boa conversa com argumentos válidos.;)

citação:Originalmente colocada por jcsm

Conhecedor das matérias que lhe interessam , sabe manter uma boa conversa com argumentos válidos.;)

Ia dizer isso exactamente.

Para além disso, o Cloterico tem na garagem um carro que é um dos modelos que mais prazer me deu conduzir até hoje.
Logo tem muito bom gosto.:D

O cloterico é um membro com quem dá gosto dialogar. As suas intervenções são sempre ponderadas, construtivas, e normalmente correctas. Além do mais é um membro que não alinha em fanatismos.

É uma pessoa que teria gosto conhecer fora do fórum.

Siga para o senhor…

neuttron

Bem, deste senhor só tenho a dizer… :D :D :D :D :D :D :D :D

Estou ansioso por conhecer este senhor ao vivo, é que só as PM’s que trocamos, eu tenho que me rir… Mas pelo que vejo é muito boa pessoa, muito simpático, lá gosta dos seus cangalhos velhos :D[:P] E joga na minha liga eheheh Opel Powa ;)

Agora toca a cortar na casaca…

O Mgomes e o cloterico não tenho nada a apontar,visto que não os conheço minimamente [8)]
O neuttron é um gajo muito divertido,adorei a volta dentro da vectra aquando do almoço no porto [^]

Voltar
Superior