O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

quem é agora?
o oka game?

esse gajo é um membro fixe. só o conheci e estive com ele uma única vez e apesar de ser sempre a abrir no fórum, ao vivo é totalmente diferente nas suas reacções. tem umas histórias pra contar, divertidas, mas a sua postura é muito mais reservada. é pra verem o q anda do outro lado dos vossos monitores... lol

Era para o ter actualizado ontem e não me lembrei [8][8]

Logo quando chegar a casa já trato dele! É que não tenho aqui a lista que tinha feito. Pois entretanto a ordem pelo numero de post's altera-se.

Bem, após a paragem de Junho, as minhas férias de Julho e alguma preguiça, devo confessar, apesar disso não me esqueci do pessoal que deixei para trás na minha contribuição para o tópico!

Assim:

rui_cruz fã do todo terreno a sua postura é de quem apenas pode ser boa pessoa. Tenho muito boa impressão dele.

Duro Do que tenho visto ao longo do tempo, justifica plenamente o seu nick, pois que sempre diz aquilo que pensa, sem rodeios.

Zerorpm O meu amigo Bruno é um indivíduo de excelente formação, educado, muito respeitador e muito sereno nas coisas que diz, dominando bem as matérias que defende de uma forma inteligente. Excelente membro.

T5 O T5 é mais um elemento da “Brigada Volvo”, muito coerente e porreiro quanto baste para ser uma presença agradável no fórum.

Kevin Cego O kevin, como já aqui li, de cego não tem nada, sabe o que diz e demarca-se pela pessoa que se demonstrou ser e pelo seu característico sentido de humor.

Corsa 1200 Sport sempre bons e interessantes posts! Mais outro elemento excelente e equilibrado.

Mundano O Mundano, parece-me uma pessoa muito coerente que defende quase sempre bem as suas posições. Às vezes é algo obstinado quando está convicto de que tem razão, e luta pelas suas ideias.

TDI_sport Parece-me ser um tipo divertido e brincalhão. Boa opinião a seu respeito.

Unreal unreal é um tipo 5 estrelas e é mesmo real! Grande apreciador da Ford! Não se se é defeito ou virtude, eheheheh...

Caditonuno O caditonuno é um sentimentalão e as suas paixões, ilusões e desilusões amorosas não deixam ninguém indiferente.

Fapoc Sempre muito correcto, nunca cria conflitos. É uma referência discreta no fórum, de grande valor!

Tubular_Bells É um lutador e um Ser Humano que se revela a cada dia. É, também, uma honra conviver com ele.

Jil O Jil parece-me ser mais um elemento equilibrado no fórum. Boa postura e correcção.

Omega Um excelente elemento, muito persistente e que defende bem as suas ideias. Mais um dos pilares do fórum AHO.

Superfast Postura correcta e construtiva amigo de ajudar sempre que possivel, é um elemento impecável também..

ElbB Muito boas e equilibradas participações

nuno_f_cardoso Tenho uma excelente opinião dele. Calmo e ponderado! Um bom participante.

Lino Marques às vezes irritadiço, embora tente disfarçar, é sempre impecável e disponivel para ajudar.

Bruno Grilo O bruno é um dos tipos mais ponderados, embora às vezes ferva um pouco em pouca água! Correcto no que escreve é mais um bom elemento.

VLopes É uma pena que uma pessoa como ele não tenha podido aqui ficar. Destaca-se pela sua inteligência e forma de estar, apresentando sempre um excelente sentido de humor. É, inegavelmente, um pilar fundamental da estrutura da AHO e um importante membro desta que é já uma família cibernática, e não só!

Worldtiki Estrutura sempre muito bem aquilo que quer dizer. É evidentemente uma pessoa bem informada e gosta de partilhar com todos os seus conhecimentos, ajudando inúmeras vezes.

NiGhTb0y É mais um excelente participante. Respeitador e sempre simpático, ajuda sempre que pode.

jcpr Um pilar do AHO. Costuma estruturar e defender bem os seus pontos de vista. Apresenta uma excelente cultura. Muito bom membro.

ciber007 Tenho boa impressão do ciber007.Um bom elemento. Nunca o vi metido em confusões!

Nafs Nafs-Pessoa muito correcta e ponderada

Panpipe Mais um utilizador que me parece muito correcto, e que é, de forma inegável, uma excelente pessoa.

MGomes Um dos users mais espectaculares do Fórum! 5 Estrelas!
Correctíssimo, como sempre, nunca se envolve em quesílias e sempre muito educado. Tenho dele uma excelente opinião.

cloterico Trocando as letras do seu nick faz-nos pensar noutras coisas (eheh), é um elemento que se caracteriza pela correcção e agradabilidade na forma como conversa connosco, sabendo sempre o que diz e sustenta bem os seus pontos de vista.

Neuttron É já um bom amigo e uma referência neste nosso fórum, com um excelente coração! Ajuda e amizade são alguns dos seus “nomes do meio”! Ele sabe o que penso dele.

Oka_Game apesar dos seus “problemas intestinais” (ehehe) é um puto do mais impecável que há!

Paulo Alexandre Mais um excelente e correcto membro, com a vantagem de ser da brigada do losango, eheheh…

E siga para…

Mr_Freeze

Bem, à muito tempo que não vejo este rapaz por cá, mas é uma pessoa excelente, amigo do seu amigo, e sempre pronto a ajudar.

Um abraço my friend!

E eis aqui a devida opinião acerca dos que passaram sem que eu tenha comentado (não que a minha opinião faça falta :D). Não os tenho e menor consideração por ter demorado tanto tempo a voltar a escrever neste tópico. Então, aqui vai:

ciber007-Parece-me uma boa pessoa, e se alguma vez achei que teve alguma opinião mais incorrecta, esqueci-me :D

nafs-É um dos (muito) bons membros deste fórum.

panpipe-Está sempre a dar-nos musica (piadinha necessária) ;). Costuma ter participações boas e construtivas.

MGomes-Não tenho grande opinião dele, não no sentido depreciativo, mas mesmo por não ter opinião formada. No entanto, ultimamente tenho visto alguns posts dele e com base nesses não tenho absolutamente nada de negativo a apontar. Dá-me tempo [:P]
Foi a brincar [8)]

cloterico-Nada a apontar (lamneto não ter uma opinião melhor formada).

neuttron-É um neutrão dito à moda do Porto [:P]. Ok, não teve graça, também não pode ser sempre. Good guy ;)

Oka_Game-Excelentemente bem disposto e bem humorado!

Paulo Alexandre-Também peço desculpa mas não tenho opinião formada [8)]

Mr_Freeze-Não sei se terá mudado de nick, mas sei que há muito tempo que não leio nada escrito por ele. É pena, é um bom membro.

Voltar
Superior