O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Oka Game

Conheci-o no almoço de Mira e quando o vi parecia um daqueles turistas meio perdidos, com uma t-shirt azul dragão ;)

É sportiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinguista e bem disposto!

2005321171857_532.gif

OKa?! GAME?!

Um porreiraço!!!! Um bem disposto!!!

Acho que tem 80% dos posts dele no off-topic!!! LOL!!!

Mas é mt boa onda!

É lagarto... mas enfim... o resto das qualidades apagam esta infeliz caracteristica. ;)

Torres, eu sou muito sacástica, não posso esconder o que sou. eu tento simpatizar aqui com o pessoal. eu não conheço a JUJU, lol. e ela é um dos poucos membros femininos sim!!! (tal como eu, que sou menina [XX]) [:p]

Parece-me bem porreiro!!! Acho que 90% e não 80% dos posts dele são no OT e faz muito bem, não se chateia com ninguem, sempre bem disposto, sempre divertido, já tem o lugar marcado cá no fórum.

Um abraço!

Não tenho opinião formada sobre o Oka_gou-se :( Desculpa lá Oka-gão [8D];)

Isto mostra como opta pela descrição, apesar de "já" ter 3000 postas..A partir de agora vou estar mais atento às suas intervenções ;)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Não tenho opinião formada sobre o Oka_gou-se :( Desculpa lá Oka-gão [8D];)

Isto mostra como opta pela descrição, apesar de "já" ter 3000 postas..A partir de agora vou estar mais atento às suas intervenções ;)
Mas ele caga assim tanto?[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

ps: sorry mas n me consegui conter[8)]

Tem uns post's de humor mordaz mas corrrectos, não me parece um membro dado a confusões e pelo que tenho aqui visto tem uma presença muito linear.

Ahhhhh o AVATAR deixou-me a rir a sério quando cojuguei Garfield com o nick e o jogo dos espanhois havia de ser lindo.
:D

realmente não gosta de confusões e quando se cria uma parece q até a evita! é um bocado como eu. matem-se, mas não me matem!

de resto, conhecendo-o pouco, acho-o um bom rapaz. gosto do avatar dele.

A t-shirt do almoço de Mira creio que era do Dragonball.

Ficou na retina de todos os presentes.

Estava um cheiro muito estranho no ar, no dia em que o conheci...

Abraços

Voltar
Superior