I
imported_n/a
Guest
Eu já ando aqui a algum tempo e nunca vi nada escrito dessa miuda JUJU Delgado por isso não posso dizer nada sobre ela
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por puma
Eu já ando aqui a algum tempo e nunca vi nada escrito dessa miuda JUJU Delgado por isso não posso dizer nada sobre ela
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por ADF
Penso que pessoas como ela, agasalham a alma.
citação:Originalmente colocada por Torres
Conheço pouco dela, porque ela também não participa assim muito. Parece-me uma pessoa sensível, correcta e humana. E desta vez uso a classificação humana como elogio, já que normalmente eu chamar humano a alguém é estar a chamar-lhe algo de mau.![]()
Este fórum já chegou ao ponto de termos de salvaguardar o que se diz com medo de ser mal interpretado. Não veria nenhum segundo sentido nas tuas palavras, caro amigo egípciocitação:Originalmente colocada por VLopes
Conheço pouco dela, porque ela também não participa assim muito. Parece-me uma pessoa sensível, correcta e humana. E desta vez uso a classificação humana como elogio, já que normalmente eu chamar humano a alguém é estar a chamar-lhe algo de mau.![]()
Uma saida fantástica, Torres.[^]
(sem segundo sentidos - apreciei mesmo o que disseste)
Ahah grande resposta. JAR, pareces-me impetuosa e impaciente (não é forçosamente uma coisa má) divertida e brincalhona, mas isso é capaz de te deixar um pouco mal vista. Uma palavra sarcástica às vezes produz muito mais efeito que um comentário directo, entendes?![]()