O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por Julius Caeser

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Analogia futebolistica... Coisa de ignorantes... :D

Perdoai-nos tal linguagem My Lord... ;)
Nesse caso, explica a analogia... [:p]

Ok, vou explicar mas depois ficamos por aki para não "desencaminhar" o tópico, não era de todo a minha ideia qdo me meti contigo. ;)

Eu explico:

Entrada à Costinha - O Costinha é um jogador do Porto que joga duro... entra diversas vezes de uma forma agressiva sobre os jogadores adversários.

Sumarissimos - Processos disciplinares levados a cabo pela instituição competente que visa definir o castigo dado a jogadores que cometem faltas grosseiras.

Já ficaste com uma ideia do que eu e o JR quisemos dizer certo? ;)

Adiante. ;)

Ok, vou explicar mas depois ficamos por aki para não "desencaminhar" o tópico, não era de todo a minha ideia qdo me meti contigo. ;)

Eu explico:

Entrada à Costinha - O Costinha é um jogador do Porto que joga duro... entra diversas vezes de uma forma agressiva sobre os jogadores adversários.

Sumarissimos - Processos disciplinares levados a cabo pela instituição competente que visa definir o castigo dado a jogadores que cometem faltas grosseiras.

Adiante. ;)
Nope! Nem jogo à bola, nem tenho "sumarissimos"![:p]

citação:

Para continuar o OT do OT :D

1º - O Costinha é conhecido como sendo um jogador do FCP bastante agressivo (ou seja, só dá paulada :D)
2º - Sumaríssimo - Processo disciplinar que a Liga Portuguesa abre quando um jogador agride outro (normalmente o agressor é um jogador do FCP :D) e os árbitros não vêem as agressões (ou não querem ver, como na maioria dos casos de jogadores do FCP :D)

Edit: Já vim um bocaaaaaaaaaaaaado atrasado [8)]

Eu explico:

Adiante. ;)
Nope! Nem jogo à bola, nem tenho "sumarissimos"![:p]

Usaste bem o tempo verbal... ;)

Luis Capelo...........um gajo que não gosta que lhe façam grandes festas quando ele faz anos.........[}:)][}:)][}:)]Por vezes, como já foi dito, a sua acutilância é confundida com arrogância (e ele também não faz esforço algum para parecer o contrário[:p]). Fala do que sabe...e de Renaults vê-se que sabe muito. Não leva desaforos para casa, mas é uma pessoa com a qual se aprende a conviver.
Um Abraço;)

é um rapaz porreiro, q adora os seus rénáúltes e não deixa dizer mal deles. agora se é um fanático ou não eu não posso opinar muito acerca disso. mas lá q gosta, ai isso gosta. não é de (o)pinar. isso também deve gostar, mas estou neste momento a falar de renault's.

O Luis capelo é um rapaz muito fixe. Eu lembro-me de ele ter andado em algures na net num forum (mas que eu agora nao posso dizer qual é), mas só que deixou de andar lá...

Bem, ele nunca diz mal da renault, tal como eu dizer mal dos Vags (só por uma beca). Só espero que ele goste de vags, mesmo assim...

My 2 cents. Thank you.

O Luis Capelo lá gosta de ir mandando a sua boquinha neste ou naquele tópico, mas sabe faze-lo de forma saudável e por vezes até engraçada. Não o conheço suficientemente bem, mas parece-me uma pessoa correcta e inteligente.

Quanto a ser fanático pela Renault, não acho que ele o seja. :)

Para mim já é um user que me passa ao lado, n gosto de certos comentários dele, achando-os um bocado arrogantes. Visto n o conhecer pessoalmente, possa estar redondamente enganado, e espero bem que sim

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

O Capelo é de facto pequenino. Conheci-o em Braga, a convite do Autohoje, quando ele lá foi assistir às provas por ser o membro do AHO com mais posts. Pensava que ia encontrar um gajo com um metro e noventa. Falhei por 40 centímentros. LOLOLOL
Não foi por ter mais post's!

Não digas isso senão ainda começam a pensar que a AHO oferece prémios a quem tem mais post's e é vê-los todos a postar seja o que fôr!! :D:D

Ele foi convidado, se a memória não me atraiçoa, por ter sido o membro que mais se empenhou em tornar este fórum naquilo que hoje é! :) Boa Capelo!! ;)

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

O Capelo é de facto pequenino. Conheci-o em Braga, a convite do Autohoje, quando ele lá foi assistir às provas por ser o membro do AHO com mais posts. Pensava que ia encontrar um gajo com um metro e noventa. Falhei por 40 centímentros. LOLOLOL
Não foi por ter mais post's!

Não digas isso senão ainda começam a pensar que a AHO oferece prémios a quem tem mais post's e é vê-los todos a postar seja o que fôr!! :D:D

Ele foi convidado, se a memória não me atraiçoa, por ter sido o membro que mais se empenhou em tornar este fórum naquilo que hoje é!</u> :) Boa Capelo!! ;)

[^][^][^]

O Luis Capelo do q o conheço no forum, parece-me uma pessoa correcta, mas directa. Não é por acaso q mtos acham-no arrogante.

Tem uma boa cultura automobilistica, em particular da Renault.

Faz parte de um lote restrito de forunistas q gostava de conhecer pessoalmente, talvés pq esteja tb por cá desde o inicio.

Ahhh, e é um homem do NORTE!!!!!!!!!! :D

citação:Originalmente colocada por Jil

pá se começarem pelos desterrados eu sou o primeiro....lllolll

Olha lá como vai a tua bichinha Italiana PDCouto?
Em Abril estou a pensar ir a Barça com a minha jap.. a ver se não apanho chuva aos cantaros..

Meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... [8D]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Em Abril estou a pensar ir a Barça com a minha jap.. a ver se não apanho chuva aos cantaros..

Meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... meto gasolina e ando... [8D]
:D:D:D

O Luis Capelo parece ser bom tipo!
De vez em quando é que parece andar um pouco mais nervoso e saiem-lhe umas respostas, talvez, na minha opinião, excessivamente directas.
;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

E meto gasóleo e andoooo muito., muito ?????

Voltar
Superior