O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Já tive oportunidade de conhecer o Luís Capelo, e ao vivo, só veio confirmar a ideia que tinha dele enquanto forunista: É uma excelente pessoa!
Gosta de Renaults, sabe muito de Renaults, mas até evita caír em fanatismos, foge a comparações directas com outras marcas e modelos.
Fala de Renaults para Renaultistas. E isso acaba por se tornar positivo, evita guerras, mas de qualquer forma é sempre muito directo e conciso nas ideias que transmite.
Não sendo fisicamente muito alto, não o achei assim tão baixo quanto o querem fazer...
Enfim, uma mais-valia para o forum :)

Cumprimentos

Daniel Matias é o que desistiu?
Eu queria mesmo era dizer umas cenas sobre o Karmacop-um-dois-três...ou...dois-três-um...ou seja lá como for!

hm........vocês só falam de pessoas que eu não conheço!!! falem lá do Nightboy, ou Vnpower ou do restejante, mclaren etc...!!! ou de mim [:p]

Já falhei algumas pessoas mas estive a ver e quanto a essas pessoas acho que nada de negativo tenho a dizer a não ser que são uns "ganda malucos" e para a Juju que é uma pessoa fixe, pelo menos demonstra-o aqui [^]

É tudo pessoal fixe :)

Excelente pessoa.

Não arranja confusões no fórum, limita-se a cumprir com a sua missão no fórum ;)

Que 90% sejam como ele e isto anda para a frente ;)

[]

Quanto ao Daniel, ja tivemos as nossas "divergencias", no entanto sempre foi correcto comigo, e respeito-o bastante, pois acho que ele tambem respeita os outros. :)
Arranjou-me uns scans do meu xasso, e tambem lhe agradeço por isso.
Parece-me uma pessoa 5*.

Voltar
Superior