O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por Romao

Levi

O Homem da Volvo... 5 estrelas, simpático e discreto.
Conduz o T5 com uma categoria do caraças e nem um A3 rebaixado o acompanha... a partir do 230 ;)

Grande abraço a ele

Convém referir que não é um A3 qualquer :D é o A3 de bom R/L [}:)]:D

O Levi parece-me um rapaz porreiro [^]

Quanto ao Daniel Matias, é um homem da Renault, como tal é porreiro [:I]

O Levi, é um membro pelo qual tenho também uma enorme consideração, nunca o vi “metido” com confusões aqui no fórum, um membro sempre correcto, ás direitas! Conheci-o quando estava no Hospital, foi-me lá visitar, vi-o agora à pouco tempo no encontro do Furadouro e só reforçou a excelente imagem que já tinha dele.

Um abraço Levi.

Pelo fórum considero o Levi 1 pessoa extremamente correcta e com posts de qualidade, q apenas enriquecem o conteudo do fórum.
Da única vez q o vi achei q era 1 pessoa excelente,n tivesse ele os mm gostos automobilisticos q eu...:DLOL

Volvo Rula[8D]

Acho o Levi uma pessoa calma, cuidadosa e sem criar problemas entre membros.

Nao sei quem ele é na realidade, mas pode ser que eu um dia venha conhecê-lo.

Viva o Levi.

Foi o primeiro forunista q conheci pessoalmente.

Tirando a pancada pelos volvo (podia ser pior :D), é um gajo impecável e a postura no fórum não podia ser mais correcta [8D]

Engraçado, q assim q viu 206 a primeira coisa q fez foi procurar falhas de montagem e rebarbas assassinas :D;)

Bem...

Deambulo por cá não há muito tempo, mas.. acho que muito ja se disse por ai sobre o Levi

Pelas dicas que tenho recebido no que toca ao processo de " reconstrução de Volvo " em que me meti tem sido impecável, ele e não só..

Sempre com intuito construtivo, aqui e no VCP..

Ao que parece não posso é chegar perto dele de 206... LOL

Um bom membro deste forum, assim é o Levi. Com uma postura sempre correcta e ponderada, é um gajo porreiro. Faz parte da Elite (sem nenhuma conotação pejorativa) do fórum, e é maluquinho dos Volvos. :)

citação:Originalmente colocada por 3com

Levi

Conduz o T5 com uma categoria do caraças e nem um A3 rebaixado o acompanha... a partir do 230 ;)

Grande abraço a ele

Convém referir que não é um A3 qualquer :D é o A3 de bom R/L [}:)]:D
[}:)]

citação:Originalmente colocada por JAR

levi? sei la quem e esse?
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ora bem, o Levi é uma pessoa muito controlada no sentido de oportunidade, muito bom amigo e forunista...
E melhor fica por ter raízes desta bela terrinha que é Mira... [:p] ;)

Respondo agora eu :)

Ora o Levi.. bem, é um tipo que perde demasiado tempo com esta coisa dos carros, principalmente com os Volvo. Enfim, devia era apanhar juizinho.

Agora a sério, como é que se responde a tanto post de uma só vez...

Fiquei contente por saber que a imagem que transmito aqui no fórum é essa. Grande parte das carcteristicas são o que costuma dizer de mim também quem me conhece pessoalmente [8D]

Faltou foi falarem mal [:p]

Um abraço para todos

PS: No seguimento do post do MMC... Só não me chamem Lévi!

Levi

Grande abraço a ele

Conduzia...............:(

Para mal dos pecados dele o T5[B)] ja foi embora.

Quanto a pessoa é de uma postura correcta, acima de tudo com uma Paixão pelas maquinas automóveis.

Conheci-o pessoalmente a cerca de 1 ano no 1º Encontro Nacional do Volvo Clube de Portugal e desde então temos vindo a cruzar informação de forma mais assidua. Até a data só posso dizer bem dele.
Mais recentemente juntei-me a ele na difícil luta de elucidar as pessoas acerca do que é a Volvo ao mesmo tempo que tentamos desmistificar alguns Mitos urbanos relativos a marca.

É facil para qualquer pessoa que tem um T5 na idade do Levi ficar completamente viciada pela Volvo. Aconteceu isso com o Levi, o T5 e comigo proprio.

A melhor maneira de a Volvo angariar clientes era disponibilizar um fim de semana de T5 a cada jovem. Iam ver que dai em diante era só Volvistas[:I]

Ao Leví o meu bem haja por tudo aquilo que tem dado ao AHO e acima de tudo por tudo aquilo que tem dado a VOLVO.

Volvo For Life

Já me ia escapando o Levi.

Foi o 1º maluco do AHO que conheci pessoalmente. :)

Acho que conseguimos desenvolver uma boa amizade e já perdemos muito tempo ao telele a falar de GT4 :D

No início era um puto porreiro, agora é um rapaz impecável.

Normalmente os almoços com ele demoram mais tempo porque temos sempre que esperar que ele acabe. "Bla, bla, bla, Volvo, bla, bla, bla, S80, bla, bla, bla, Volvo......":D:D:D

citação:Originalmente colocada por aralmeida
A melhor maneira de a Volvo angariar clientes era disponibilizar um fim de semana de T5 a cada jovem. Iam ver que dai em diante era só Volvistas[:I]

Isso era certinho![8D]

Voltar
Superior