O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Levi é da brigada dos volvo e eu não gosto do pessoal das brigadas [:P]
Que me lembre tem sempre uma postura aceitavel. E ás vezes lá diz umas coisas acertadas, mas como não me lembro de nenhuma, devem ser poucas.

Este tópico faz-m lembrar os livros de dedicatórias que costumava escrever no ensino básico das colegas. Aquelas que uma pessoa conhecia melhor lá dizia qualquer coisa de jeito. As outras era sempre a mesma coisa. Uma frase curta que não dizia nada, uma piada e beijos.

o levi é um user porreiro, é como eu gosta de carros suecos com turbo e tem um site muito bem feito (o clube volvo) ;)

(pena ser um ET) [:p][:p] j´k;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

O Daniel Matias era um dos viciados do início. Mudou muito ao longo do tempo. Sempre fiquei com a sensação que poderia dar mais ao fórum do que queria. E aposto que ele não desapareceu. ;)

Tb penso isso dele. Houve fases em que não atinava nada com ele, mas penso que essa minha ideia sobre ele mudou..

O Levi é um gajo mto fixe, que é fanático pela Volvo, mas consegue manter-se imparcial em relação a outras marcas (contrariamente a outros fanáticos do Losango :D;)) Calmo e sereno, não se mete em confusões está sempre disposto a conhecer e a dar conhecimento sobre aquilo que percebe : Volvos ;)

O Levi ao que sei estuda na área das Telecomunicações, logo, tem de ser boa pessoa :).
Sempre muito correcto, penso que é mais um exemplo a seguir, defende a marca que gosta mas sem entrar em picardias e fanatismos.

Cumprimentos

Conheço relativamente bem o Levi e só tenho bem a dizer dele, o único defeito do rapaz
e ser adepto do maior clube português (é anti-portista...)

O Levi é muito bom rapazinho, cujo único defeito é ser mais alto do que eu.

Desde que entrou na faculdade, "posta" um bocado menos, o que revela a sua capacidade de dar prioridade às coisas importantes.

Foi um dos primeiros membros que eu conheci. Impecável.

O levi é muito porreiro,sempre prstavel a ajudar os outros no que puder,tambem nunca o vi metida em situações menos dignas de um forum ao contrario de muitos,parece ser uma pessoa exelente.
Um abraço.

Levi

O Homem da Volvo... 5 estrelas, simpático e discreto.
Conduz o T5 com uma categoria do caraças e nem um A3 rebaixado o acompanha... a partir do 230 ;)

Grande abraço a ele

Já agora, e para os que não sabem... Levi é o nome dele, não é nick.

E lê-se "Leví", não "Lévi", como já ouvi muitos...

Abraços!

citação:Originalmente colocada por MGomes

O Levi é também daqueles users que tem sempre uma postura correcta. Grande adepto da Volvo, e com bastantes conhecimentos acerca desta, tem dado uma boa contribuição para o enriquecimento do Fórum.

Faço minhas estas palavras do user MGomes :D
que, quanto a mim, resumem de forma perfeita
o que penso sobre o Levi.

Cpts e Viagens Seguras;).

Acho que já foi, justamente, dito o mais importante sobre o Levi, a sua correcção, a sua forma de estar educada e conhecedora, sempre disposto a ajudar nos assuntos mais variados... Basta pedir ajuda e lá está o Levi a marcar presença!

É, simplesmente, mais um dos elementos referenciais deste fórum que tive a honra de conhecer e que é, não tenho dúvidas, um Senhor!;)

A sua paixão pela Volvo é como a de cada um de nós pela(s) marca(s) que gostamos e que, no fundo, traduz a nossa comum paixão pelos automóveis, razão primeira de aqui termos começado a vir!

Grande abraço amigo Levi.

Voltar
Superior