O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

nmda - um autentico fanático pela Toyota. Apesar de não ser capaz de dialogar de forma imparcial pelo menos nunca o vi a ofender ninguém em prol da sua amada marca.

Braz - Parece-me um tipo 5 estrelas, boa pessoa e simpático. Tem uma caracteristica que também reconheço em mim próprio: tal como eu, tem por vezes um temperamento um pouco explosivo quando alguém o irrita... :)

O Braz é uma excelente pessoa, apesar de por vezes "ferver em pouca água". ;)

No entanto, é pessoa que reconhece quando esteve menos bem, o que é um virtude.

Ao vivo é bem mais calmo como já alguns aqui referiram.

O Braz parece ser um tipo algo irritadiço...
Ja tivemos uma discussaozita mas nada de mais...
Tudo ficou explicado e a continuamos nas nossas vidinhas...como tava ca á pouco tempo ainda andei apreensivo com ele...mas n havia razao..ele acaba por ser um user importante para o forum!

O Braz é transparente ao vivo. Não se dá por ele. Atrás do PC também é boa pessoa, é preciso é entendê-lo.

NEEEEEEEEEXT

And now, ladies and gentlemen, from London UK heeeeeeeeeeeeeeere's

ELISELOTUS

O eliselotus parece ser muito porreiro,prova que tem bom gosto quer pelos foruns que frequenta (trackfreeks etc)[:p] como tambem demonstra uma interessante cultura automovel,sendo uma pessoa das quais se consegue ter uma boa conversa técnica,sendo para mim um aponto importantissimo num amante de automoveis;)Nunca o vi metido em confusões nem em tópicos de treta o que me leva a crer que seja muito pacifico;)
Um abraço para ti eliselotus:)

O Eliselotus é um grande apaixonado pelo mundo automóvel, muito convicto daquilo que pensa, sabe umas coisas, e parece ser um tipo porreiro.

O unico defeito que lhe reconheço é por vezes não saber dar o braço a torcer quando não tem razão... :)

citação:Originalmente colocada por margalhau

O Eliselotus é um grande apaixonado pelo mundo automóvel, muito convicto daquilo que pensa, sabe umas coisas, e parece ser um tipo porreiro.

O unico defeito que lhe reconheço é por vezes não saber dar o braço a torcer quando não tem razão... :)
Exacto.
O sr. do Uk.
Digamos que temos muitos ponts em "comum" no que toca a mentalidade... se bem que ele ainda seja mais extremista que eu :D

Uma das frase dele que ao mesmo tempo me fez rir mas tambem pensar, algo deste genero:
"Reajo mal quando me tentam matar" :D[8)]

citação:Originalmente colocada por margalhau

É o que penso, mas substituo "sabe umas coisas" por "sabe bastantes coisas".

citação:Originalmente colocada por »luis«

O eliselotus parece ser muito porreiro... como tambem demonstra uma interessante cultura automovel,sendo uma pessoa das quais se consegue ter uma boa conversa técnica,sendo para mim um aponto importantissimo num amante de automoveis;)Nunca o vi metido em confusões nem em tópicos de treta o que me leva a crer que seja muito pacifico;)
Um abraço para ti eliselotus:)
A este comentário eu acrescentaria que se trata de um elemento muito maduro na sua forma de estar, de pensar e de conversar com os outros.

É um prazer renovado conversar com o amigo Eliselotus!;)

Acho que não percebe nada de carros, sempre que fala não sai nada de jeito, não sabe nada de mecanica, tem mau gosto automobilistico........ai é sobre o eliselotus [8)]! Então é fácil. É o contrario do que escrevi e ainda por cima parece ser um tipo porreiro/excelente pessoa!

Voltar
Superior