O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Elise é um rapaz porreiro!
Só não percebo o "namorisco" com o João Dias:D:D e como é que ele consegue colocar mudanças com a mão esquerda.

Eliselotus tenho o bastante em conta pois apesar de não o conheçer pessoalmente acho-o uma pessoa bastante ponderada e senhor das suas palavras..

o elise daqueles membros que eu tenho alguma curiosidade em conhecer pessoalmente pois creio que temos alguns interesses em comum no que diz respeito a automoveis.
Denota-se um bom conhecimento sobre os assuntos que opina.:)

Elise? Eloisa pros amigos? Esse gajo é um senhor! Gosta da lotus, curte a tvr, venera PSA e tem como expoente maximo o Maclaren F1... k é preciso dizer mais?

Tem é akele prob de ter um carro com voltante ao contrario mas enfim n se pode ser perfeito :p

Agora mais a serio, mto prestavel dotado de um conhecimento que mtos de nos aspiramos ter.

Elise - Para além do que já foi dito relativamente a ser um gajo que tem bom gosto automobilístico, perceber da "poda", e ser extremamente eficaz nos posts que coloca, só acrescento que se o querem ver feliz deêm-lhe um Vitara para as mãos. :D:D

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Acho que não percebe nada de carros, sempre que fala não sai nada de jeito, não sabe nada de mecanica, tem mau gosto automobilistico........ai é sobre o eliselotus [8)]! Então é fácil. É o contrario do que escrevi e ainda por cima parece ser um tipo porreiro/excelente pessoa!

Subscrevo por inteiro.;)

Não gosto...é um man irritante, sempre a mandar bocas e sobre-tudo mete-se onde não deve. Deve ser das piores pessoas deste fórum :D

É um gajo fixe, tirando um bocado o síndrome do emigra, em que fala de maneira bastante paternalista do "Tuga". Às vezes também faz extrapolações abusivas sobre a opinião dos outros [:p]
Mas no geral, parece-me uma grande mais-valia para o fórum!

Olá a todos:)

Eu já não aparecia no forum a algum tempo, vim aki prepositadamente para falar do elise lotus. E o que tenho a dizer é k é uma excelente pessoa, (que por acaso já me fez um favor mto grande a tempos )não o conheço pessoalmente mas parece ser um tipo altamente, quando "fala" diz coisas correctas, é coerente e respeita tanto os membros mais antigos e mais participativos, como os mais novos e ou que participam menos. Percebe de carros e tem bom gosto.;)[^]

Abraço da Madeira[:I]
Carlos Monteiro

Um membro com uma postura pragmática, por vezes um pouco sr. do seu nariz - mas não o seremos todos ? - bons conhecimentos a nivel automóvel em geral, e sinceramente acho que nunca o vi ligado a polémicas.

Posso dizer que o Elise está no top5 dos membros com os quais mais aprendi!

Posso dizer que graças a ele, tou mais inteligente...(mas só um bocadiiinho...):D

Um abraço;)

citação:Originalmente colocada por »luis«

O eliselotus parece ser muito porreiro,prova que tem bom gosto quer pelos foruns que frequenta (trackfreeks etc)[:p] como tambem demonstra uma interessante cultura automovel,sendo uma pessoa das quais se consegue ter uma boa conversa técnica,sendo para mim um aponto importantissimo num amante de automoveis;)Nunca o vi metido em confusões nem em tópicos de treta o que me leva a crer que seja muito pacifico;)
Um abraço para ti eliselotus:)
E qual é o mal de andar metido no topico da treta??[8]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A Elisa que anda de Lotus (é isto, não é?...) é um membro que não conheço pessoalmente, mas que me parece excelente... Mesmo pela forma como participa.

EliseLotus,

Um user com muitos e bons conhecimentos. Gosta de falar sobre o que sabe e adora fazer perguntas pertinentes. ;)

Tem uma "paixão secreta" pelo João Dias e "venera" as nossas autoridades. :D

Reage mal qd o tentam matar... Nada mais lógico! [}:)] [}:)] [}:)] ;)

Aprecio a postura dele e como já aqui tb o disseram, já enriqueci a minha cultura automobilistica com algumas das suas intervenções. Obrigado. ;)

NOTA-Um pormenor curioso: É rara a vez em que passo na curva do Mónaco (estrada marginal) e não me lembro dele. :D ;)

Voltar
Superior