O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por MGomes

O Stratos é mais um daqueles elementos que tem contribuido para a qualidade deste fórum.

Participativo, simpático, voluntário, não cria conflitos, e é construtivo.

Ainda por cima tem a espinhosa e dificilima missão de aqui defender a Fiat, contra quase tudo e todos:D[}:)] Mas consegue fazê-lo como ninguém.:D

Um bom rapaz.

Tou numa de preguiçoso... E o Mgomes já disse tudo! ;)

citação:Originalmente colocada por Vrumm

O Stratos é mais um daqueles elementos que tem contribuido para a qualidade deste fórum.

Ainda por cima tem a espinhosa e dificilima missão de aqui defender a Fiat, contra quase tudo e todos:D[}:)] Mas consegue fazê-lo como ninguém.:D

Um bom rapaz.

Subscrevo, e acrescento, ao vivo é tambem 5*.

Um elemento mt correcto q enriquece o conteúdo deste fórum,algo q nem smp é fácil ao defender a FIAT.
Ao vivo é 5* ,excelente e mt calmo.

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Um bom rapaz.

Subscrevo, e acrescento, ao vivo é tambem 5*.
Subscrevo, mas retido o "ao vivo" porque não o conheço pessoalmente.

Parece-me ser um tipo 5*

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

idem

ah, e tem um certo interesse por Nostradamus [:p] o q revela ser um tipo curioso :)

Alto e pára o baile!

Eu não dou para esses lados![8)]

Sinto-me muito lisonjeado por ser apreciado, mas fiquemo-nos por aí![}:)]

Der Wettererkungs dungstaffel, formerly known as Venny é um gajo com um sentido de humor de um tipo que nem toda a gente percebe/aceita, especialmente por conter quase sempre uma quantidade de sarcasmo digna de registo. Se houvessem os Monty Phyton portugueses ele estava na calha para pertencer ao grupo. És um grande maluco, mas o pessoal gosta de ti assim. ;)

O Stratos é um tipo integro, correcto e com uma postura exemplar. sigam o exemplo que só pode trazer coisas boas.

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

idem

ah, e tem um certo interesse por Nostradamus [:p] o q revela ser um tipo curioso :)

Alto e pára o baile!

Eu não dou para esses lados![8)]

Sinto-me muito lisonjeado por ser apreciado, mas fiquemo-nos por aí![}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eh pá... nem sei o que dizer, OBRIGADO :)

O meu carro é cinza escuro, à luz do Sol é que mostra outras cores. Ainda Domingo o Connect safou-me muito bem no Porto [:X]

OBRIGADO mais uma vez ;)

o stratos...
de modo geral concordo com o que ja foi dito sobre ele.
ja o conheço de varios encontros. sempre muito pacifico e bom de conversar. No ultimo encontro nem sei como é que aguentou com o goffmann sempre a zurzir-lhe a cabeça com bocas anti-fiat[}:)].

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

o stratos...
de modo geral concordo com o que ja foi dito sobre ele.
ja o conheço de varios encontros. sempre muito pacifico e bom de conversar. No ultimo encontro nem sei como é que aguentou com o goffmann sempre a zurzir-lhe a cabeça com bocas anti-fiat[}:)].

Mas não disse mais nada depois de andar no meu Stilo :D:D;)

Eliselotus - Boa cultura automobilistica, outra coisa não seria de esperar, pois dedica-se ao estudo dos automoveis (o curso é q não sei a certo).

"Venny" - É só "postas de pescada" com um sentido de humor perspicaz e acutilante.

Stratos - Excelente pessoa, o unico defeito é ver nos comuns Fiats, super-carros. :D

Voltar
Superior