O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por Vrumm

citação:Originalmente colocada por MGomes

O Stratos é mais um daqueles elementos que tem contribuido para a qualidade deste fórum.

Participativo, simpático, voluntário, não cria conflitos, e é construtivo.

Ainda por cima tem a espinhosa e dificilima missão de aqui defender a Fiat, contra quase tudo e todos:D[}:)] Mas consegue fazê-lo como ninguém.:D

Um bom rapaz.

Tou numa de preguiçoso... E o Mgomes já disse tudo! ;)
Subscrevo, e acrescento, ao vivo é tambem 5*.
Subscrevo, mas retido o "ao vivo" porque não o conheço pessoalmente.

Parece-me ser um tipo 5*

""""
:)

Sabes que o til custa a colocar ;)

joao

O joao tambem nao o conheço pessoalmente, mas parece-me ser um tipo impecável... tambem é o homem do binario (0's e 1's) ;)
Uma mais-valia para o forum, sem duvida!

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por CJSR

Como há sempre uma primeira vez para tudo: NEXT!
Tu lá vais apagando e recolocando o post, mas ninguém te liga [:P]

É verdade! Sinto-me frustado :(

JOAO

Quem é o João?
Abstenho-me de opinar de alguém que não estou a ver quem seja!

O Joao,

Cruzamo-nos poucas vezes pelos tópicos mas do muito que já li parece-me um tipo de convicções fortes e de personalidade vincada.

Comprou um "táxi"... Mas axo que é o avangarde! Ao menos isso! :D ;)

Já descobrimos que temos "amigas" comuns e de qualidade inquestionável! :D

Concluindo:

Um bom user e daqueles que faz sempre falta. ;)

El Jony, é um tipo que gosta de dar a sua opinião de forma clara e directa. Nota-se que tenta evitar os conflictos e esclarecer as más interpretações. Está sempre pronto a ajudar e a esclarecer cada vez que se tenha uma dúvida sobre algo que ele saiba. Especialmente computadores.

citação:Originalmente colocada por Vrumm

O Joao,

Cruzamo-nos poucas vezes pelos tópicos mas do muito que já li parece-me um tipo de convicções fortes e de personalidade vincada.
Sem duvida. Acrescento que consegue fazer ver os seus pontos de vista sem grandes alaridos.
citação:Um bom user e daqueles que faz sempre falta. ;)
Subscrevo.

Oh vrummm a do taxi :D

O Stratos é um user calmo, sereno e muito correcto, cujo "nick" às vezes escrevi mal (Stratus...:D), mas sem mácula!;)

É muito ponderado e pacífico na sua forma de postar! É um membro a ter em atenção relativamente ao bom exemplo que é e à honra que é, também, conviver com pessoal como ele!;)

citação:Originalmente colocada por Motora

O João, também não conheço pessoalmente, mas, pela postura correcta no fórum, parece ser boa pessoa.:)
Também subscrevo, acrescentando que, à semelhança do que se passa com o Stratos, se trata de um user impecável!

O João é um gajo fixe, já me ajudou numa ou outra coisa. Ainda há 2 dias estivemos no msn a resolver um problema meu.

E é uma boa pessoa para discutir sobre a Mercedes. A Classe C carrinha continua a ser mais bonita que a berlina.... (private joke) ;)

Voltar
Superior