Para responder aí aos espertalhões

do Romão e do Torres: em 1º lugar, se não vêem um amigo vosso durante 1 ano, será que se esquecem das suas feições ou da maneira de ser dele??? Não me parece!
Respondendo então e Voss'Elências e cumprindo a minha promessa.
Penso que os motivos do seu desaparecimento terão tido a ver com chatices aqui no fórum resultantes da actividade profissional dele, do ramo do comércio automóvel. Estou convencido que ele anda por cá, mas com outro nick, o que infelizmente acontece bastantes vezes.
Dos tempos em que andou por cá, recordo-o (sim, Romão e Torres, porque eu
não costumo "esquecer-me" de pessoas

) como um tipo generoso, muito presente e simpático. Em suma, tinha uma opinião positiva dele e parecia ser uma pessoa bastante sincera e directa (talvez "demais" para algumas mentes? [8)]
Tá bom assim, melgas do caraças???

Já agora, falando do Rasta Man, apenas estive com ele uma vez pessoalmente, pareceu-me ser um tipo simpático. Tem aquela parte da sua vida que toda a gente sabe, nem sempre muito de acordo com o código da estrada (para ser bonzinho

, entrou de uma forma um bocado recambolesca neste fórum, com umas histórias confusas pelo meio, ganhou alguma credibilidade, mas incrivelmente e inexplicavelmente (e há aqui muita coisa que eu não sei, por isso não me posso pronunciar [8)]), acabou por ver-se envolvido de novo em algumas situações conflituosas que em nada contribuiram para a sua boa imagem.
Como eu sou muito neutro e só gosto de me pronunciar sobre aquilo que conheço a fundo, é um tipo a quem eu ainda dou o benefício da dúvida (pronto, o que eu fui dizer. Vou ser trucidado...)

Mas é isto que eu penso, paciência.
P. S. - Mas é sem dúvida um dos elementos mais "polémicos" e, por isso, destacados deste fórum.