O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Creio que sou o único que o conheceu pessoalmente, tomei um café com ele na sua terra, Castelo Branco. Extremamente simpático e cordial, conversa muito agradável.

Creio que ele saíu dali com uma visão diferente de como se pode ver um fórum. pera...será que foi por isso que "desapareceu"? [8)][8)] [8D] Espero que não.;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Oh, pessoal, vocês devem ter a memória muito curta! [XX(]

Então o Speed Up, que foi um dos "fundadores" do novo fórum, já andava no Fórum antigo, tem 8000 e tal posts, e ninguém lhe ocorre dizer nada sobre o Speed Up????. Que falta de consideração pelo moço!

[8)][8)][8)]

Eu já cá venho falar dele, agora não tenho tempo, mas nem que seja eu o único a dirigir-lhe algumas palavras! Ou será que ele não merece??? [8)]
Grande lata, tu foste o primeiro a falar, e limitaste-te a dizer que ele não aparece cá há tempos.
O Romão disse o mesmo, mas acrescentou que ele faz falta. Ora se quem vem a seguir, estiver como eu, que quase não vê o Speedup, queres que se diga o quê? Eu nem me lembro do ultimo post dele, nem sobre o que foi nem onde foi.

EDIT: Ah, e tu conseguiste pôr dois posts sem dizer nada sobre ele em nenhum. E se é por falta de tempo, ev vez de pores o post a criticar, punhas o post a dizer o que achas dele. Toma toma! Prrrrrr [:p]

:D

ui vai ser lindo vai...

o SpeedUp até era dos membros com quem mais simpatizava quando entrei para o fórum, quando desmontei o tablier do carro para retirar o radiador da chauffage ele foi dos que mais aopio moral deu (:D) e foi um dos com quem fui trocando umas risadas no inicio, ele também gosta de pugs e isso ajudou. depois foi ficando com menos pachorra pro fórum devido se calhar a uns membros que lhe chateavam a tola e lá foi largando o fórum aos poucos... é pena :(

Bem, eu até tenho uma opinião positiva do RastejantE. Sei bem as broncas e encrencas que existiram, mas sempre me pareceu uma pessoa simpática e divertida. Presumo que ele ainda continue pela secção Tuning, mas como eu não vou lá, não temos tido contacto, por isso não sei se continua como o conheci ou não.

Zizo - PArece um gajo porreiro, no entanto é mais velho e acho que foi Marinheiro. um gajo porreiro

Speed Up, um rapaz muito activo, respondão mas correcto. Desapareceu devido a...um gajo porreiro

Rastejante - simpático e atencioso, um gajo porreiro.

Para responder aí aos espertalhões :D do Romão e do Torres: em 1º lugar, se não vêem um amigo vosso durante 1 ano, será que se esquecem das suas feições ou da maneira de ser dele??? Não me parece!

Respondendo então e Voss'Elências e cumprindo a minha promessa.
Penso que os motivos do seu desaparecimento terão tido a ver com chatices aqui no fórum resultantes da actividade profissional dele, do ramo do comércio automóvel. Estou convencido que ele anda por cá, mas com outro nick, o que infelizmente acontece bastantes vezes.

Dos tempos em que andou por cá, recordo-o (sim, Romão e Torres, porque eu não costumo "esquecer-me" de pessoas ;)) como um tipo generoso, muito presente e simpático. Em suma, tinha uma opinião positiva dele e parecia ser uma pessoa bastante sincera e directa (talvez "demais" para algumas mentes? [8)]

Tá bom assim, melgas do caraças???

:D:D:D:D
;)

Já agora, falando do Rasta Man, apenas estive com ele uma vez pessoalmente, pareceu-me ser um tipo simpático. Tem aquela parte da sua vida que toda a gente sabe, nem sempre muito de acordo com o código da estrada (para ser bonzinho :D, entrou de uma forma um bocado recambolesca neste fórum, com umas histórias confusas pelo meio, ganhou alguma credibilidade, mas incrivelmente e inexplicavelmente (e há aqui muita coisa que eu não sei, por isso não me posso pronunciar [8)]), acabou por ver-se envolvido de novo em algumas situações conflituosas que em nada contribuiram para a sua boa imagem.

Como eu sou muito neutro e só gosto de me pronunciar sobre aquilo que conheço a fundo, é um tipo a quem eu ainda dou o benefício da dúvida (pronto, o que eu fui dizer. Vou ser trucidado...) :D:D:D
Mas é isto que eu penso, paciência.

P. S. - Mas é sem dúvida um dos elementos mais "polémicos" e, por isso, destacados deste fórum.

O Rasta tem coisas boas e más.

Coisas boas: é do Benfica.

Coisas más: tem um péssimo sentido de orientação.

Só o conheço aqui do Fórum, e foi algo demasiado contraditório para emitir algo conclusivo.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Para responder aí aos espertalhões :D do Romão e do Torres: em 1º lugar, se não vêem um amigo vosso durante 1 ano, será que se esquecem das suas feições ou da maneira de ser dele??? Não me parece!

Respondendo então e Voss'Elências e cumprindo a minha promessa.
Penso que os motivos do seu desaparecimento terão tido a ver com chatices aqui no fórum resultantes da actividade profissional dele, do ramo do comércio automóvel. Estou convencido que ele anda por cá, mas com outro nick, o que infelizmente acontece bastantes vezes.

Dos tempos em que andou por cá, recordo-o (sim, Romão e Torres, porque eu não costumo "esquecer-me" de pessoas ;)) como um tipo generoso, muito presente e simpático. Em suma, tinha uma opinião positiva dele e parecia ser uma pessoa bastante sincera e directa (talvez "demais" para algumas mentes? [8)]

Tá bom assim, melgas do caraças???
O Romão disse que ele fazia falta [:P] eu concordei [:P]

Rastejante, não conheço pessoalmente e aqui do forum também não troquei muitas postas com ele por isso é-me díficil formar uma opinião concreta... ;)

Voltar
Superior