Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, eu sei que houve por aí algum "sururu" num determinado tópico polémico, mas, em concreto eu não me apercebi de nada pois que, ao que sei, isso ter-se-á passado numa altura em que eu estive fora...citação:Originalmente colocada por xalecas
...Estamos a falar da mesma pessoa???[:0]
(Eu também não gosto de favas. [)])
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Bem, eu sei que houve por aí algum "sururu" num determinado tópico polémico, mas, em concreto eu não me apercebi de nada pois que, ao que sei, isso ter-se-á passado numa altura em que eu estive fora...citação:Originalmente colocada por xalecas
...Estamos a falar da mesma pessoa???[:0]
(Eu também não gosto de favas. [)])
No entanto as opiniões, no geral, de cada forunista são as que cada um de nós tem e que aqui tem expressado e, salvo alguma coisa que me possa ter escapado (pois não estamos aqui sempre...) a opinião que formulei é a que, obviamente, tenho sobre o Romão!
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Roman, you're the man... apesar da mossa que fizeste com a porta do carro da Motora na minha Puguinha, coitadinha...
Isto fez-me lembrar outra coisa: apesar de Renotista, já começou a reconhecer que afinal os Pug's são boas máquinas... obrigado, Motora, por teres mostrado a luz ao Romão! Ele ainda vai a tempo, acredita!
![]()
Roman, you're the man... apesar da mossa que fizeste com a porta do carro da Motora na minha Puguinha, coitadinha...
Isto fez-me lembrar outra coisa: apesar de Renotista, já começou a reconhecer que afinal os Pug's são boas máquinas... obrigado, Motora, por teres mostrado a luz ao Romão! Ele ainda vai a tempo, acredita!
![]()
![]()
Acho que o Romão é um grande parodiante, sempre animado e bem disposto...citação:Originalmente colocada por Zizo
1alfista - o único que talvez conseguisse me convencer a gostar da Alfa
Nexxxxxxxxxxxxt
Romao
citação:Originalmente colocada por Julius Caeser
Romão?
Tem a mania de se meter onde não é chamado![|)]
E tem especial predileção por crepes, va-se lá saber porquê...
Talvez justifique o "porte"![]