citaçãoRasta é um puto impecável, às vezes não pára para reflectir, mas tem um coração puro!
Frase do ano[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citaçãoRasta é um puto impecável, às vezes não pára para reflectir, mas tem um coração puro!
Eu sei, eu sei que o Rasta às vezes exagera (...), mas se conversares com ele, como eu já fiz, percebes que ali existe algum excesso de juventude e, por vezes, alguma irreflexão por isso mesmo!citação:Originalmente colocada por RWD
Frase do ano[}]
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O Nitro? Bem, o que dizer dele? Velha guarda, adora Porche,Porche, depois Porche e, depois, talvez, Porche, eheheheheh, ah, e Renault também!...
É das pessoas que mais me honrou conhecer neste fórum. Impecável!
Um grande abraço ao Nitrofurano.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Motora, pontaria afinada, hem? (postámos á mesma hora, minuto e segundo!)
citação:Originalmente colocada por Motora
Ya, mas falámos de tópicos diferentes!
![]()
Alguma vez tinha de ser, claro!citação:Originalmente colocada por MFreitas
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O Nitro? Bem, o que dizer dele? Velha guarda, adora Porche,Porche, depois Porche e, depois, talvez, Porche, eheheheheh, ah, e Renault também!...
É das pessoas que mais me honrou conhecer neste fórum. Impecável!
Um grande abraço ao Nitrofurano.
Incrivel, sou membro desde fórum faz dois anos para o mês que vem e é a primeira vez que vejo o Pé Leve escrever com erros.[:0]