O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Com o Lambo é agradável de discutir, quer se concorde quer não, pois consegue fundamentar sempre muito bem a sua posição e ideias, e nunca (pelo menos que me lembre) perde as estribeiras. Tanto quanto sei, apesar de poder estar enganado, o Boomerang, é o Lambo. Se não é, deve ser primo ou irmão, porque o estilo de escrita e forma de explanação das ideias é idêntica. ;)

O Lambo (é) era um membro daqueles que dava classe ao Fórum, sobretudo por ser uma das pessoas que mais sabia de desporto automóvel. Nunca ninguém realmente descobriu quem era, se não estou em erro, mas não me parecia um clone.

Dava gosto ler os seus tópicos de F1.

O Nitro é um rapaz bem impecável, doido pela Porsche como só ele é. Anda mais desaparecido do que devia. LOL

O Lambo é daqueles elementos que tenho mais "saudades" de ver postar.. Como o nick diz, é um Lamboficionado o que só por si merece logo o meu respeito :D Posso estar enganado, mas há aí um user recente que me parece bastante ele.. Mas posso estar enganado ;)

Lambo

Realmente é um nick que deixou de puxar topicos para a primeira pagina ha ja bastante tempo... um user altamente, com uma cultura deveras interessante (quer para o topico da F1, quer para o SC ;))

Lambo, se realmente és o Boomerang, avisa-nos, pois como poderás constatar não foste esquecido!

:)

Vamos lá colocar a escrita em dia.

André - Mais um miúdo cheio de sabedoria.

Lambo - Alguém que tenho muita pena de não conhecer pessoalmente, muita pena mesmo.

Lambo
Que tal estão esses mares do Sul???
Espero que te estejas a divertir.
Qd voltares cá estaremos à tua espera;).

P.S. Tb tenho saudades do "eu":(. Tb faz falta.

Para o Lambo, como o Lambo, um Lambo...

Lambo_Murc_Roadst_41-1600.jpg

Assim é o Lambo ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

O André, apesar de eu algumas vezes não concordar com o que ele diz, ou pelo menos não concordar a 100%, reconheço que é um "miudo" adulto, e que sabe fundamentar o que diz. Só acho que às vezes vê as coisas de uma perspectiva elitista (não é insulto), esquecendo-se que existe muitas condicionantes nos mais variados assuntos para que se possa formar uma opinião estática.

É, admito isso [8)]

Isso há-de passar ou talvez agravar :D

Mas desde há uns tempos que deixei de ser ingénuo e isso tem as suas consequências.

O Lambo era alguem q filosofava mto, não deveria ser por acaso q era matematico. Mas sempre foi correcto no trato.

Tb acredito q seja actualmente o Boomerang, mas por outro lado se for, ficou arrogante. [8)] Pelo meio tb deve ter tido outro nick, q agora não me lembro.

Quanto ao Karmacop213 não tenho nada de especial a apontar contra ele, excepto no que respeita ao avatar, trocou-o por um pior do que aquele que tinha... que saudades de ver o BMW a fazer peões!!!

Voltar
Superior