O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

<center>O "seta pratedada" ou "seta de prata" é um tipo:

icon_star_silver.gif
icon_star_silver.gif
icon_star_silver.gif
icon_star_silver.gif
icon_star_silver.gif
</center>

O Peugeot Power é mais um excelente Amigo!;)

Dono de um coração de ouro!:)

Assim à vista só tem um defeito: é tripeiro (vou fugir...:D)

Quanto ao SiverArrow n tenho muita coisa a apontar, tirando o topico dos bonés, mas nem foi ele que começou com os insultos gratuitos! Concordo com ele acerca dos sitios comerciais.. Um user exemplar.

Peugeot_Power.. Um metaleiro às direitas, pena n gostar de hardcore ehehehe

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Ups, o prazo já acabou.

Segue-se o...

Peugeot Power
Do pouco que me tenho aprecebido aqui pelo fórum, o PP (não confundir com Partidos ou ex-dirigentes...) parece-me uma pessoa sensata e um grande apaixonado por chassos velhos...

rock é panasca, metal é q é [:p][:p][:p] \m/

Se fosse do SLB é que era!:D

btw ... "metaleiro às direitas"... ao ler isto fikei com uma certa sensação de deja vu :D

mas n interessa.... o vitor é.... sei la [8)]

Vamos lá pôr isto em dia.

Karmacop - Um dos dinossauros do fórum. Boas participações, só é pena de não aparecer nos encontros.

Silva Érrou - Está no muro. Basta um toque e cai para o lado dos moderadores :D

PugPowa - Um amigo, uma simpatia, um ganda maluco pelo carro dele que é um.......bom, não me lembro agora. E acima de tudo um exemplo. Quando diz que vai, vai mesmo. Se andar com probl€mas vai a poupar mas vai, nem que tenha que fazer o caminho todo por EN.

Um grande abraço Vítor, tenho muito orgulho em conhecer-te
hail-almighty.gif

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Bem SilverArrow...

Aquele fulano que vai para a parte compra e venda fazer comentários desnecessários?
E está sempre a implicar com o full extras e se alguem lhe diz alguma coisa diz logo que isto é um forum e tem que se comentar?
Faz o que lhe apetece e a culpa é sempre dos outros?
Percebe de carros até mais e ja andou em tudo e mais alguma coisa, e BMW's pa cima e Audi's pa baixo depois acaba por dizer que tem um 106(que é o melhor do mundo)?
Não é ele que pensa que sabe tudo e percebe de tudo seja qual for o tema?
Ou até mesmo tinha problemas no acesso a internet que o tornava lento, mas a culpa não era dele!! mas sim dos outros users porque tinham avatares "gigantes"

Esse SilverArrow?

Pelos vistos alguma coisa te anda a afectar...

Isto é por causa dos teus negócios??

Em que é que culpei os outros? Qdo é que disse que já andei em tudo?

Não vale a pena. Se querem ter um fórum com avatares de 1Mb como eu já apanhei. Deila lá estar...

E qdo é que disse mal dos Audi's e bem dos BMW e qdo é que disse que o 106 é o melhor do mundo?

Podem meter o que quizerem que não chateio mais ninguém.

O PeugeotPower é um gajo porreiro. Às vezes nalguns assuntos tem assim uma opinião que me faz mandar-lhe uma resposta mais agressiva, mas mesmo assim ele não disparata de volta. Gosto da maneira de ser dele no fórum e parece ser uma excelente pessoa. Ah e desde que se começou a picar (com o carro) nunca mais quis outra coisa [:p]
És um gajo fixe, és sim senhor, pena esse gosto pelo FêQuêPê ;)

KarmaCop213

O homem do rover 213... um membro que me parece porreiro, embora quase que passe despercebido pelo forum... tinha umas assinaturas porreiras, agora aprarece ele no avatar ;)

:)

PedroR

Grande AMIGO, embora ao inicio enquanto Pedro1, tinha um pouco a mania. Tem um Ibiza diabolico e tambem pertence ao clube dos jardentos.
A sua ausencia deste espaço compreende-se pela diferença de qualidade a que vamos tendo de assistir, mas os amigos sabem onde o encontrar!

:)

Voltar
Superior