O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Silver ....................................................... Arrow (ai não é separado?) ;)

Gajo altamente, com um maquinão tamanho XS...i!
Não o conheço pessoalmente, mas a impressão é positiva

Peugeot Power

O homem das Nacionais :)
O PP é um granda maluco, e uma pessoa altamente que tem um carro da idade dele... pena não ser o GTI.. ;)

E realmente, é pena ser "fcpista" :D

Escapou-me o PedroR.

O que é que poderia dizer sobre o PedroR.......Coooooooooooooooooooooota :D

Estava a dever-lhe um Viper. Paguei-lhe com uma cerveja</u>.

É capaz de ser o user do fórum que já fez mais quilómetros seguidos na minha Touring (está quase convencido a deslargar o Ibiza) :D

Pug Powaa

Rock Alemão? Quem tiver dúvidas já sabe a quem perguntar.

E claro que se pode ser bom rapaz com um carro daqueles. Se bem que não tem a nobreza do 1.3

;)

"o amor da julieta
é o dartacão
e o do PPower
é o seu carrão"

o carro dele é o seu grande amor. lá isso é. lol
de resto é uma pessoa fixe, com quem se pode conversar (menos de hard rock ou metal ou lá o q é!!!) e q, apesar de ser algo introvertido (deve ser o jeito dele) é um rapaz simpático, correcto, enfim... excelente.

O senhor que se segue é o...

ManymilesR

Apetece-me dizer algo sobre este membro. É nitidamente alguém afectado pelo SAIR (Síndroma Agudo Infeccioso Renault), e isso às vezes parece toldar-lhe um pouco a lucidez, o que é típico, aliás, de todos os infelizes afectados por esta doença muito propagada na nossa sociedade.
Quem não se lembra do infeliz Mégane que não passava dos 120 Km/h por causa do tapete (problema que se viria, aliás, a repetir mais tarde, no célebre Maganu preto DCI de outro user da nossa praça)?

Mas tirando essa parte infeliz da sua vida (sabendo nós como a doença é incurável), parece ser um gajo muito porreiro!!!

ManymilesR

La ta o outro a dizer que ta infectado pelo SAIR... e ele é pelo SAIP!
O Many é um user bastante porreiro, pena que goste de gastar dinheiro, pois quase que teve a comprar a maquina digital pela net...

:)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O senhor que se segue é o...

ManymilesR
Mais um da Brigada Renô... Por vezes os seus comentários parecem-me um pouco deslocados mas com o tempo ele melhorou e até tem dito umas coisas interessantes...

E nunca mais compra o Twingo... :D ;) :D

Voltar
Superior