O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

viking-forever1

Apesar de nunca termos trocados post's, na altura em que comecei a frequentar o forum, já á um ano e tal, era dos user's mais participativos do forum ( ou então não, mas fiquei com essa ideia ), e foi a primeira pessoa aqui no forum que passei a levar mais em consideração os seus post's, devido ao seu conteudo sempre claro, calmo, bem argumentado, etc etc... fiquei com muito boa impresão dele. Lembro-me de um topic em que algum iluminado insinou que ele nao tinha nenhum bmw 530 ( salvo erro era este o modelo), apesar de nao me lembrar da resposta, lembro-me de achar a resposta genial.
E depois do dia para a noite, "desapareceu". Mas é daqueles user's que faz falta a este forum.

cumpts

Não sou de cá, não conheço ninguém. Viking????? Não sei quem é.

Quando é que aparece um ou uma que eu conheça? :( Também queria escrever qualquer coisa neste tópico (digo eu). ;)

A pedido de várias famelgas (especialmente por parte do próprio!!!) :D:D:D, aqui vai o próximo candidato á fogueira. Este podem-no tratar mal à vontade, que ele aguenta! [}:)][}:)][}:)][}:)].
Grande abraço, xoutore ;)
Para vós todos, o único e inimitável..

pcnunes7

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A pedido de várias famelgas (especialmente por parte do próprio!!!) :D:D:D, aqui vai o próximo candidato á fogueira. Este podem-no tratar mal à vontade, que ele aguenta!
:D

Ok. Então inicio as hostilidades!

É dos poucos que parece realmente ler o que se escreve por aqui e retirar alguma coisa. Hoje em dia, parece ser uma qualidade rara neste forum (sempre parti do principio que a literacia era uma qualidade essesncial para se participar de um forum escrito...[:p]).

E normalmente, mantém o sentido de humor!;)

A pedido de várias famelgas (especialmente por parte do próprio!!!) :D:D:D, aqui vai o próximo candidato á fogueira. Este podem-no tratar mal à vontade, que ele aguenta! [}:)][}:)][}:)][}:)].
Grande abraço, xoutore ;)
Para vós todos, o único e inimitável..

pcnunes7
claro que me podem tratar mal...............é um processo em cima de todos[}:)][}:)][}:)]

pcnunes7 é uma pessoa espectacular e é capaz de ter uma conversa agradável(especialmente sobre futebol)...

O seu único problema e defeito é ser benfiquista... [:p]

pcnunes7 é um gajo porreiro, tem tudo a seu favor.. é mentiroso.. op's.. advogado
É BENFIQUISTA
Tem sentido de humor..
Resumindo.. 5*'s

Antes de mais peço desculpa a todos os users de quem me esqueci de comentar...

No entanto, tenho que comentar o PCnunes7 pois o gajo não se cala... E já me perseguiu no msn, em outros tópicos e já só falta estar à minha espera na porta de minha casa... :D

PAra já a primeira grande característica salta á vista...

É UM CHATO DO CARAÇAS!!!!!

Esclarecido este pequeno pormenor vamos lá dizer qualquer coisa... ;)

O Pcnunes é um tipo inteligente, bem disposto e cheio de bom gosto! ;)

Benfiquista e tem um Ibiza! Só isto apaga logo todos aqueles defeitos que o gajo tem! [}:)]

Passo a enumerar:

- É advogado! :D
- É do PS! :D
- Fala pelos cotovelos! :D
- Melga das grandes! :D

É dos poucos users que conheço pessoalmente embora sempre em encontros muito rápidos. Se não é um tipo porreiro e 5* pelo menos engana bem! :D ;)

Um forte abraço! ;)

pcnunes7

É uma estranha mistura de PC com sevenUp[:0][:p].

E gosto muito da atitude dele;).
Claro que como futuro cliente tenho que o tratar bem:D.

O Alex e o pcnunes7, parecem-me boas pessoas, à provar é o facto de passarem algo despercebidos, o q me parece q é bom. :)

O Viking_forever 1, tb me parece boa pessoa, mas nem sempre diz o q pensa de forma subtil (não hipocrita), de forma a não ferir as susceptibilidades. Só não achei mta piada no dia em q afirmou q apontou uma arma, a um individuo q lhe dificultou a ultrapassagem. :D

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

O pcnunes7 NÃO tem defeitos... precisamente por ser benfiquista!

:D:D:D
eu logo vi que tu não ias falhar[:p]

e como é que eu podia ter defeitos se até o Julius Caesar disse bem de mim:D:D:D

E olha que a opinião dele vale pelo menos por três! Larchas, Van Gogh e Julius! :D ;)

O rapaz até nem é mau rapaz... tem é uma língua que parece uam cascavel! É só veneno! :D

Voltar
Superior