O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

bem, o Viking-forever1, é um user porreiraço, apesar de andar um pouco desaparecido ultimamente, pelo menos não o tenho visto[8)]O que é pena, pois apesar de divergirmos em algumas matérias, ele é correcto o suficiente para se poder discutir saudavelmente[:X]

Alex:
De facto lembro-me pouco dele, mas sei que tenho uma opinião positiva. Anda muito desaparecido, é verdade, mas tenho a ideia que as participações dele costumavam ser sempre ponderadas.

viking-forever1:
Umas vezes pavio-curto, outras controla-se muito bem (sou suspeito, eu também sou um pouco assim). Querem saber de BM's? He's the one. E tem um....850..... [B)]

Não, não é o raio do Volvo! É o BMW!

citação:Originalmente colocada por Torres

Alex:
De facto lembro-me pouco dele, mas sei que tenho uma opinião positiva. Anda muito desaparecido, é verdade, mas tenho a ideia que as participações dele costumavam ser sempre ponderadas.

viking-forever1:
Umas vezes pavio-curto, outras controla-se muito bem (sou suspeito, eu também sou um pouco assim). Querem saber de BM's? He's the one. E tem um....850..... [B)]

Não, não é o raio do Volvo! É o BMW!
convém sempre esclarecer...não vá suscitar dúvidas:D:D:D

Já aconteceu...quando eu num tópico lhe disse qualquer coisa do género "se o 850 dá 300, estás a desperdiçar 50Km/h de emoções" e alguém disse que o carro quanto muito dava 220 (acho que era isso) porque a pessoa achava que se falava do Volvo. :D

Nutro um "carinho" especial pelo "vikingue".
Velho companheiro de outros tempos de fóruns automobilísticos em que o AHO ainda nem sequer existia, o viking sempre mostrou ser uma pessoa de carácter forte, que facilmente perde as estribeiras, mas só mesmo quando é provocado, mas nunca usando o insulto fácil e gratuito como infelizmente ás vezes é apanágio de quem não "vai à bola" com ele, vá-se lá saber porquê. Talvez por ser uma pessoa extremamente frontal, sem papas na língua e sem jogos escondidos, que assume abertamente todas as suas atitudes, o que deve custar compreender a muito boa gente [8)]
Eu pessoalmente nunca tive problemas com ele, pelo contrário, e rapidamente ganhámos grande simpatia um pelo outro (modéstia á parte, penso que ele também simpatiza comigo ;). Acompanhei a espantosa "evolução automobilística" dele nos últimos anos e o melhor disto tudo é a paixão assumida pela BMW que ele partilha comigo e, eu digo-vos que este homem é realmente apaixonado pela BMW...

Grande abraço, viking, por onde quer que andes. ;)

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Próximo:

viking-forever1
estava a ver que não...é que a seguir sou eu:D:D:D
A verdade é que houve aqui uma espécie de transmissão de pensamentos, pois quando eu acabei de colocar o nome do viking, reparei que tinhas acabado de perguntar por ele! :D

Quanto a ti, prepara-te, porque eu basicamente só tenho mal a dizer de ti... :D:D:D:D

O viking tem uma qualidade que me faz (apesar de ja não o "ver" a algum tempo) continuar a trocar ideias com ele, que é ser educado.
E apesar de na maioria das vezes termos posições antagonicas, respeito as opiniões dele apesar de não concordar com parte delas.

Próximo:

viking-forever1
estava a ver que não...é que a seguir sou eu:D:D:D
A verdade é que houve aqui uma espécie de transmissão de pensamentos, pois quando eu acabei de colocar o nome do viking, reparei que tinhas acabado de perguntar por ele! :D

Quanto a ti, prepara-te, porque eu basicamente só tenho mal a dizer de ti... :D:D:D:D
eu sei, mas o egocentrismo é tanto que, falem mal, falem bem, eu quero é que falem de mim[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Julius Caeser

viking-forever1?

Caso típico do fanático![|)]

Tudo o que não é BMW para ele não existe.[:p]

Quem sabe... Talvez um dia descubra os carros!;)
e tu, com essa lingua afiada.....:D:D:Dhá-de chegar o teu dia, e, ou muito me engano, mas 100 páginas não vão chegar[}:)][}:)]

viking-forever1?

e tu, com essa lingua afiada.....:D:D:Dhá-de chegar o teu dia, e, ou muito me engano, mas 100 páginas não vão chegar[}:)][}:)]
Pois.

Até devo ter dito alguma mentira, não? :D:D:D:D

viking-forever1?

Pois.

Até devo ter dito alguma mentira, não? :D:D:D:D
:D[:p]

Voltar
Superior