O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Quanto ao Mobster, e pelo que tenho lido nas suas intervenções, parece ser uma pessoa com um futuro promissor, pois para a idade que tem mostra ter uma maturidade invulgar nos dias de hoje.
Sempre divertido e bem disposto.

Não desfazendo é uma jóia de pessoa...:D
Se não fosse por outro motivo,só o facto de pertencer á pandilha "AUTO EMOCIÓN",já fazia dele boa pessoa...

Cumpts

O Vrumm, bem o Vrumm esse street racer, provocador de má utilização, .... uuppssss.... não era neste tópico.:D Sorry.:D[}:)]

Agora falando a sério, o Vrumm é daqueles elementos que se tem curiosidade em conhecer pessoalmente, uma vez que pelas suas intervenções parece ser uma pessoa correcta e impecável. E até é do Benfica!;)
Muito honesto e sincero em botar as suas opiniões, e sempre disposto a esclarecer ou ilucidar qualquer um que necessite.
É um dos mais assíduos e atentos, e mostra sempre boa disposição.
Não aceitou o cargo de moderador, mas tinha o perfil adequado para tal. E nós até votavamos nele... :D Mas foi compreensivel a sua atitude.
Um user 5 estrelas.

o Vrumm parece-m uma pessoa porreira e pacata
volta e meia participa falando do seu veiculo
assim como participa noutros tópicos mais acesos demonstrando capacidades para ser moderador

AH!sei que vou tarde mas não vim ao topico mais cedo,resta me dizer que o pe leve é um exelente moderador e parece ser optimo pessoa,o mobster tb parece ser as direitas:D!ver se conheço algum pessoal aqui num encontro.

Já que ainda não participei neste tópico faço-o agora.

Apesar de ir atrasado, aqui vai:

Pé Leve, apesar de não o conheçer pessoalmente, é uma das
pessoas pelas quais mais tenho estima no forum.
Identifico-me bastante com ele.
Sempre preocupado com a segurança e com questões importantes.
É, quanto mim (e sem querer retirar brilho aos restantes moderadores) 6*. [^]

Mobster:
Não tenho grandes considerações sobre ele, parece-me muito
equilibrado nas suas participações. A idade não é sinónimo de
imaturidade. [^]

Vrumm:
Para já tem um carro que adoro (Accord) [:p].
Parece-me ser divertido mas tem um grande defeito:
demora a responder às questões (veja-se as fotos do GPS e a
questão do AUX do mesmo [J/K [:p]] ) [^]

Cpts e Viagens Seguras;).

O Vrumm, esse palhaço???
Bahhhh um trafulha do pior!!

Mas apesar de trafulha conseguiu fazer-me uma granda negócio imobiliário e devido à sua trafuchice (not) pró ano dou-lhe mais um negócio no ramo imobiliário! :D

Para mim sempre foi um porreiro e fartou-se de dizer bem da Mazda 6 SW (da minha) o que sabe sempre bem LOLOLOLOLOL

Só para corroborar o aqui tem sido dito de bom sobre os membros em causa.

Mas, já agora, deixem-me ser um pouco corrosivo (há quem me reconheça grandes qualidades de mordacidade! :D:D:D). Até agora tem sido só "chá", mas eu quero ver quando chegar a vez daqueles membros mais... polémicos, chamemos-lhe assim... ;)

:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Só para corroborar o aqui tem sido dito de bom sobre os membros em causa.

Mas, já agora, deixem-me ser um pouco corrosivo (há quem me reconheça grandes qualidades de mordacidade! :D:D:D). Até agora tem sido só "chá", mas eu quero ver quando chegar a vez daqueles membros mais... polémicos, chamemos-lhe assim... ;)

:D:D:D:D:D

Tava a pensar nisso mesmo!!!!!!!;)

Como já foi dito o Vrumm transparece felicidade e desportivismo, parecendo que a boa disposição faz parte das suas refeições diárias!:D

Equilibrado e correcto no trato é uma excelente referência da família AHO!;)

Ah, o facto de ser "lampião" é mais uma coisa a seu favor...[8D]

Sobre o Vrumm fiquei com uma excelente impressão principalmente por causa do tópico do Accord, e cheguei a ler o do Ibiza, apesar de ser um carro q não me diz muito.

É claro que já li outras intervenções, e parece-me uma indíviduo equilibrado, com bom senso, que foge às confusões e aos conflitos. Concordo que daria um bom Moderador.

PS. Parece a descriçao de um Psicopada ;)

O vrumm pelo que vi nos post's dele, parece-me ser uma pessoa com um bom sentido de humor. Também nunca o vi envolvido em escaramuças.. Também n é por acaso que recebeu convites (digamos assim) para moderador.

P.S.: Sinto alguma curiosidade para conhecer pessoalmente os users deste fórum. Já tive oportunidades para ir a almoços, ou cafés, mas tb como n conheço ninguém nem por net, é um caso um pouco dificil..

O Mob, bem, acho q basta dizer q tive de perguntar várias vezes se ele tinha mesmo só 16 anos...
Pelos posts parece mais adulto q muitos adultos :D

O Vrumm ... nunca lhe vou perdoar por ter um Accord com mais defeitos q o 407 [:p]. Nem o apoio de braços defeituoso chegou para bater o Accord :D
Parece-me isento e sempre de bom humor, o q são grandes qualidades.

Voltar
Superior