O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Pmct?

É o mestre informático do forum.

Defende como ninguém a sua causa (leia-se BMW)
e, como tal, a tracção traseira (e tem um dom
de copiar e colar um certo texto [:p]).

Em suma: é um bom moderador.

Cpts e Viagens Seguras;).

Bem o PMCT é um membro que faz falta, pois quando se trata de defender o RWD é dos primeiros a aparecer, quer chova :D quer faça sol.

Em termos de automóveis sabe o que é bom, é adepto dos bê éms, e duma certa pick-up de três diamantes.

Tem sempre uma postura correcta, mas ultimamente não se tem visto muito, espero que por falta de tempo. Acho tem andado à procura de um teclado "inteligente" que lhe permita meter uns posts um pouco mais legiveis, e não fazer concorrência ao rei dos p.k.. [}:)][}:)]

É um dos homens Todo-o-Terreno cá da "casa", e só por isso merece o meu aplauso.[^]

A unica coisa que reparei em relção ao pmct, foi ele ser um defensor acérrimo dos rwd (logo, tem de ser um gajo fixe)...
De resto, acho que participa pouco, em relação a outros mods...

Foi um tópico do PMCT que me fez registar neste fórum, para começar. É quem mete aqui esquemas a explicar porque é que na generalidade RWD é melhor que FWD. É uma pessoa que prova que basta um texto começar e acabar bem escrito, que é perceptivel, mesmo que o resto tenha as silabas trocadas. Tira dúvidas informáticas. E... assim de repente... acho que chega, não? ;)

[^]

Ora, vrummmmm e PMCT.... conheço-os pessoalmente [:p] e digo:

Vrummm: ele até gosta de BMW [:p] por isso, se tiver qu epertencer a alguma brigada, que seja uma que defenda carros [:p] :D é um tipo simpatico e falador, sempre bem disposto, mandas umas engraçadas, e conhece uns sites porreiros [|)][8D] um ganda maluke!

PMCT: o guardião do templo
hail-almighty.gif

Este sim é brigada BMW, defensor acérrimo do RWD, o que so faz bem, triciclos são FWD [:p] tem uma excelente coleção de fotos de... nham nham [8D] acho que deu uma lição ao deixar de fumar :)

Louco por BMW !!!
Utiliza(va) um pinguim camaleão no avatar!!
O seu calcanhar é uma tal de classe dois no 4WD !!
É deve ser ele.
Quando cá cheguei já fazia parte do mobiliário.
Bom equilibrio geral na sua maneira de estar no forum, ponderado e sem polémica.

Bem, quanto ao pmct:
não o conheço pessoalmente, como quase ninguém aqui no fórum, mas o que tenho a dizer são só coisas boas;)Não se mete em confusões, é louco por rwd, informática..........biodiesel:D[:p]
Por vezes abstem-se de falar, pois é daqueles users que só fala do que sabe e quando tem a certeza.
Podia era começar a avisar quando fôr para mandar o fórum abaixo[:p]
Bem hajas

Pah o Tubular parece ser um gajo muito porreiro...tem bom gosto (astra sport), teve uns momentos complicados mas a maneira como encarou a coisa so mostra ké um grande Homem....td o ppl o curte....por alguma razao ha-de ser;)

O Tubular_Bells é também um daqueles forunistas que gostava de conhecer pessoalmente.
Muitos de nós só o começamos a conhecer melhor devido ao precalço que sofreu, mas foi também a maneira de ver que é uma pessoa com enorme força interior, não se deixando derrotar por "dá cá aquela palha".
Sempre simpático e bem disposto, e um bom conhecedor de uma marca que, nas suas mãos provou ser segura.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não tenho muito a dizer sobre ele, mas a maneira como conseguiu enfretar o acidente, mostra que é um grande homem...
Acho que esta frase define praticamente tudo o que possa ser dito do nosso amigo Tubular_Bells!...

OLHÁ OPEL ASTRA FRESQUINHO AQUI PRÁ MESA 7, S.F.F!!! lol

atão agora é a vez do meu amigo? tirando a dureza da suspensão (e o símbolo... podia ser 1 do grupo... VAG!!!) é um rapaz porreiro, às direitas, q teve 1 azar do caraças, mas q foi capaz de conseguir guardar alguma da sorte q vinha no airbag da velha astra e voltou a sorrir, a postar e a dizer mal dos renaults, vags e afins.

é assim q o pessoal gosta de o ver/ler. animado, contente, bem disposto, etc e tal. é das melhores pessoas q conheci aqui no fórum.

1 grande abraço pra ele.

P.S: Já agora, conseguist o "carro" q querias ou ainda andas a ver as características do modelo??? :D

O Tubular é um perfeito Opel-Maniac :D:D:D

É um tipo que ás vezes ferve em pouca água e já deu para ver que é extremamente teimoso, mas no geral parece ser bom rapaz.

´

Arre! Comecem também a falar um pouco mal aí do people, caramba!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O Tubular é um perfeito Opel-Maniac :D:D:D

É um tipo que ás vezes ferve em pouca água e já deu para ver que é extremamente teimoso, mas no geral parece ser bom rapaz.

´

Arre! Comecem também a falar um pouco mal aí do people, caramba!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Esse tal de Sinos Tubulares é um pacifista e tem um OPEL! Tá tudo dito!

Conheço apenas aqui do forum e de algumas conversa no MSN embora sejamos "vizinhos". Só tenho a dizer bem dele, mas também como já foi dito é um bocado teimoso ás vezes, como qualquer um de nós [:P]

Voltar
Superior