O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Pé Leve - Na minha opinião o que mais impõe respeito, acabando com as discussões de forma subtil, e ao mesmo tempo enquanto utilizador do fórum, uma pessoa alegre e bem educada! Não o conheço pessoalmente, mas num próximo almoço desafio.o para um pico. kidding

Mob - Tb nao o conheço pessoalmente (n conheço aqui nng pessoalmente ehehe), n diria que ele tem 16 anos, pelos post's dele parece um cota ahaha :)

mobster?

para mim foi uma revelação ver a maturidade com que conseguiu assumir o cargo de moderador aqui da praça, e sendo um dos melhores e mais equilibrados nessa função, segundo a minha opinião.
Parece-me ter um bom conhecimento automobilistico e pelo menos até agora não lhe diagnostiquei ser membro de nenhuma brigada, o que é positivo:). A ver vamos para que lado da barricada irá passar quando comprar um beículo[8D].
~
abraço

p.s.: temos de passar a falar de gente menos consensual a ver se isto aquece[}:)]. Os dois membros de quem se já falou devem ser das pessoas mais consensuais no forum no que diz respeito a opiniões positivas:)

citação:Originalmente colocada por Omega
...LOL.....
Pé Leve era gajo para escrever tudo o que tu escreveste. Até ando a tomar o comprimidito para o colesterol.....
:D:D:D
CRESTOR (10mg)
rosuvastatina?

1 após o jantar.

;)

Como forunista Pé Leve é uma pessoa correctíssima e mto diplomata. Como moderador tem cumprido a função, mas não concordo q seja o unico a executa-la, como alguem referiu, pode é dar mais nas vistas.

O Mob, é um jovem com bastante maturidade pra idade q tem e não é de admirar q tb seja moderador. Tem-me desenrrascado de algumas duvidas diversas pelo messenger, nomedamente umas dicas pra desbloquear um telemovel. :D Aproveito pra voltar a agradecer pelas dicas.

Pé Léve sempre presente apesar de ter tido um contacto breve fiquei com uma muito boa impressão pois apesar da idade(jovem;)) parece ter a sabedoria que vem com a idade e o espirito jovem, uma larga dose de curiosidade..

Mob talvez o inverso mas com espirito jovem, bastante compreensão e maturidade.

Vou aproveitar para me referir aos 2, uma vez que só agora vi o topico.[8)]
São dois user's examplares (IMHO), que demonstram bastantes conhecimentos nas materias que costumam comentar.
A cultura do Mob no que toca as grandes maquinas do passado, deixou-me :( pela positiva ;)

Tenho pena de serem dos pouco user's mais antigos que não conheço pessoalmente :(

Vruummm - Acho que seria um excelente moderador. Já sei que ele não quer o que só demonstra que tem juízo.

Só é pena que ainda não aprendeu a responder aos tópicos sem fazer quotes :D

Vrumm... parece boa pessoa, não o conhecia muito bem até ter falado com ele via msn. Como disse o zizo dava um bom moderador :)

O Vrumm? É para responder?[}:)][}:)][}:)]

Ok. Não conheço pessoalmente (só por msn), mas é um tipo 5 estrelas, sempre bem disposto e pronto a ajudar!

Tem um pequeno defeito - é lampião!:D

;)

Não os conheço pessoalmente por isso, vou-me basear apenas no que aqui vejo...
Ao Mobster, parece-me ser um "puto" equilibrado e com alguma maturidade...
Vrruuuuummmmm, não lhe tenho nada a apontar, nunca o vi ter um atitude menos correcta, mais não posso dizer...

Não o conheço pessoalmente, mas é mais um membro do qual tenho uma excelente imagem! Bastante divertido, sempre bem disposto, parece-me imparcial quando se fala de marcas, e claro, espero vir a conhece-lo em breve :)

Do Mob, que só vi agora, e não falei do rapazito, é puto porreiro eheh ;)

Voltar
Superior