O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por Zizo

O Bolide sempre foi um membro polémico devido às suas opiniões mas acho que nunca faltou ao respeito a ninguém.

Ficou mal visto quando foi nomeado moderador porque estava a travessar uma fase polémica mas acho que foi a melhor coisa para ele. Desde então tem sido o melhor moderador dele próprio em 1º lugar. Claro que por vezes não consegue evitar uma opinião mais polémica mas isso é aceitável na minha opinião.

Quanto aos moderadores serem isentos de marcas, então não haviam moderadores. Acho que é bom que todos tenham uma marca favorita. A grande questão é saber defender a sua opinião. Este conselho é para todos os membros.

Correctíssimo!

Um árbitro de futebol também pode ser simpatizante de um clube ou será que não tem direito a isso?;)

OS moderadores são isentos no que toca a marcas.

Eu acho que são todas iguais a excepção da BMW que é muito superior a todas as outras.[}:)]

Sim, quando eu digo imparciaias, é nos comentarios [:P] Acho que me faço entender ;)

Por exemplo, o pessoal das revistas que testam um carro, tem um favorito, como é lógico, mas penso que tentam sr ao maximo imparciais.

Abraço.

PS: O Bolide tem conflitos comigo porque eu acho o Golf plus bonito :D:D:D (private joke)

isto não é um tópico sobre a postura dos moderadores, por isso não vou tecer comentários desses aqui, embora tenha uma palavrinha a dizer.

Não desviem o assunto do Topico, pq está a servir para conhecer melhor muitos de vcs

Quanto ao pedido do vn_power em ir mudando os membros a avaliar: quanto a mim andamos um bocado aos zigue-zagues e se é para continuar com isto, deveria ser feito por ordem de número de posts, não acham? ;)

Bólide!

Ora bem, trata-se sem dúvida de um membro de PESO! :D ;)

Tb o conheci pessoalmente e achei-o mt mais calmo do que aki no AHO o que até acaba por ser bastante positivo pois o homem aki é CAÚSTICO! TSSS... TSSS... :D :D :D

O Bólide tem uma postura no AHO que por vezes lhe causa alguns "problemas" mas que enquanto moderador é obrigado a ter k gerir... MUITO BEM. Por vezes as coisas correm mal e se apanha algum user em dia mau há faísca... Mas isso até dá algum salero aki ao Forum! :D

Por mim não tenho razão de queixa e por vezes trocamos algumas provocações via msn! :D As mais comuns são a ausência de computador de bordo no Accord! :D Ao que eu respondo que "tive" que abdicar desses luxos presentes em automóveis do segmento C (volvo S40)! :D:D:D

PS-O Bólide qdo quiser trocar de carro vai-me pedir os meus contactos... Pois como ele próprio me intitulou... eu SOU O TERROR DOS VENDEDORES! :D

PSII- A ideia do Lino tem lógico... Assim não se perde ninguém! ;)

2005315141658_LOL.JPG

[}:)][}:)][}:)]

Bolide, estavas a pagar-lhe é? Pois, mas faltaste ao pagamento... ele apagou :D[}:)]

[:I][:p]

O Bolide parece ser um bom rapaz.:D

Tenho trocado uns post com ele acerca de um certo carro do segmento C [}:)], mas a coisa corre bem.
É talvez dos únicos que tem um renô e consegue dizer umas verdades acerca da marca[}:)], ou pelo menos do carro.

Como moderador por vezes põe um bocadinho de gasolina na fogueira, mas às tantas lá consegue dar a volta ao texto, e a coisa vai.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Quanto ao pedido do vn_power em ir mudando os membros a avaliar: quanto a mim andamos um bocado aos zigue-zagues e se é para continuar com isto, deveria ser feito por ordem de número de posts, não acham? ;)
No meu ver não, mas passo a explicar, é que existem users mais polemicos/conhecidos etc etc, logo uns nunca chegariam a um certo nivel ao contrario de outros.
Acho que me fiz entender...
Lino, podes tratar disso de ir trocando o user e o titulo do topico?
;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

E que tal o nosso amigo que só faz disparates às páginas do AHO fazendo com que esta m.... dê erros atrás de erros?[8]

Senhor PMCT!!!!!!!!!!!!!![^]

:D

;)
Isto anda tão depressa que me estava a escapar este malandro!:D

O pmct, bem, o pmct é ... o pmct...;)

É o "homem da técnica" o "monstro da tecnologia informática", é um amigo calmo, ponderado, inteligente e uma das melhores referências deste fórum...[8D]

Por isso daqui vai um grande abraço para ele!;)

PS:Nos últimos dias tem-me começado a faltar o tempo, de modo que se me passar alguém (mas quero ver se não passa;)) aqui ficam, antecipadamente, as minhas desculpas.

citação:Originalmente colocada por Zizo

O Bolide sempre foi um membro polémico devido às suas opiniões mas acho que nunca faltou ao respeito a ninguém.

Ficou mal visto quando foi nomeado moderador porque estava a travessar uma fase polémica mas acho que foi a melhor coisa para ele. Desde então tem sido o melhor moderador dele próprio em 1º lugar. Claro que por vezes não consegue evitar uma opinião mais polémica mas isso é aceitável na minha opinião.

Quanto aos moderadores serem isentos de marcas, então não haviam moderadores. Acho que é bom que todos tenham uma marca favorita. A grande questão é saber defender a sua opinião. Este conselho é para todos os membros.
Se me permites que faça minhas as tuas palavras é isso tudo que eu penso!

O Bolide é sincero e frontal, custe isso o que custar! Não ofende ninguém mas diz o que pensa, sem rodeios ou floreados!

Que dizer? O bólide é o Bolide. Inconfundível.

Parece um membro correcto, e linear nas suas opiniões, quando cheguei ao Fórum se não estou em havia alguma contestação por parte de alguns user's, mas na realidade não há com todos dada a divergência de opiniões?

O Bolide é um gajo porreiro (desculpem-me a expressão). :)

Foi a primeira pessoa com quem falei no IRC, na altura ainda era fanatico Renault,mas até nem falamos de Renaults ou sequer carros. De outras maquinas. :D

O Bolide.. bem, ele até à uns meses atrás tinhas uns gostos automóveis um bocado estranhos... Depois encontrou o caminho certo e já se está a endireitar[:P]

É um tipo mt fixe.. e daqueles gajos que está sempre no msn, e qq coisinha é só perguntar que está sempre disposto a ajudar... Volta meia volta lá me vem com uma coisa nova que descobriu da Volvo e eu acho que lhe respondo sempre "Hum... por acaso isso já conhecia" [}:)]

Como moderador não lhe tenho nada a apontar, tal como a todos os outros moderadores, mas penso que não é para isso que foi criado este tópico

Voltar
Superior