O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por Zizo

O Bolide sempre foi um membro polémico devido às suas opiniões mas acho que nunca faltou ao respeito a ninguém.

Ficou mal visto quando foi nomeado moderador porque estava a travessar uma fase polémica mas acho que foi a melhor coisa para ele. Desde então tem sido o melhor moderador dele próprio em 1º lugar. Claro que por vezes não consegue evitar uma opinião mais polémica mas isso é aceitável na minha opinião.

É mais ou menos isto que eu penso, se bem que não tenho grande identificação ...
Apercebi-me desta alteração no comportamento que o zizo refere quando passou a moderador.

Para o bem e para o mal, é o moderador mais "interventivo".
Ja discordei muito dele enquanto user, e enquanto Mod, no entanto, acho que tem uma boa participação.
E muitas vezes acho que é o mod, que acaba por "limpar" mais o forum.
Tenho boa impressão dele, mas apenas troquei algumas palavras com ele num dos almoços.
Abraço

Vejo o Bólide como uma "Maria Madelena Sueca Arrependida"...

Afinal de contas, o seu sonho sempre foi um VOLVO e acabou por comprar sucata francesa (um Clio que se defaz nas mãos e não na boca como os M&Ms) da qual está mais que arrependido mas pelos vistos parecebeu-se agora até é melhor que a concorrência (até aparecer um VOLVO no segmento, é claro!)...

:D [:p] ;)

Resumindo nada a apontar...

Quanto ao Luis Maia............basta diz~er que gosta de carros do grupo VAG, e está tudo dito, pois implica que ele seja um gajo simpático, correcto............e com um óptimo bom gosto:D[:p]

O Bolide é o grande organizador dos jantares secretos da irmandade do calhau quando eu dou um salto a Lisboa. É muito bom rapazinho (ou melhor, rapagão), ainda que por vezes tenha alguma dificuldade em moderar-se, mas parece-me que já esteve pior neste campo.

O Maia é a alegria das adegas cooperativas deste país. É um senhor, se bem que agora comprou carro novo porque já não sabia que mais mentiras inventar sobre o A3.

Abraços!!

Maia? Uma das melhores pessoas que conheço.;)

Excelente companheiro de borgas!:)

Sempre na sua, venerando a bela Audi, mas sem criar qualquer tipo de polémica. Sempre muito correcto!

Um exemplo a seguir...;)

NDR: É um Senhor!

O Xõr Maia "converteu-se" aos fumarentos... Foi tipo um mortal para fte e dois flick flak para trás! :D :D :D ;)

Postura 5* no AHO e por mt k oiço tb o é na sua vida.

É ele o autor da famosa R/L. Os carros dele só metem combustivel, as suspensões, pastilhas de travão, discos e outros componentes de substituição duram uma eternidade. Autênticos case study´s!!! :D

Parece-me um porreiro!

A idade já lhe deu o juízo que, por exemplo, eu não tenho! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

People, seguindo o pedido do autor do tópico: next candidate
Mr. Luís Maia!
É um bom rapaz não dúvido...

Contudo há umas coisinhas que o assombram...

Uma italianatite aguda que nunca curou (apanhou-a com a IVECO);

Uma Combologia que o deixa chateado;

E por último, tem uma frase que quase se poderia tornar no seu slogan "manutenção de um diesel é mais caro que um a gasolina".

Por outro, o Senhor dos Aneis insite em sustentar o grupo VW...

:) ;) :)

Pois é como é que homem da brigada do grupo VW, ainda sustenta um concessionário OPEL! Essa Combo é a razão de alguns cabelos brancos!!

Não conheço pessoalmente mas por aqui os seus post's primam pela correcção.

O Luis Maia é um Senhor!!!

Tem uma postura sempre correcta, e é das pessoas que fundamenta sempre as suas ideias.
Só ainda não vi a fundamentação da sua conversão (e bem) aos fumarentos, coisa que à uns meses atrás parecia impossivel. Foi mais forte do que ele.
Para além disso tem bom gosto quando compra carro.:D
E ainda por cima é dos poucos users que pertence cá ao clube das m4, sobre as quais vamos trocando umas ideias.
Só pode ser bom rapaz. :D

Voltar
Superior