O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Não conheço Luís pessoalmente, mas parece-me ser uma pessoa correcta, ainda não vi criar conflitos com ninguém....
Só é pena ter passado para o lado dos fumarolas...:D:D

O Maia é a boa-disposição em pessoa. É incrível como consegue ter uma atitude descontraída perante a vida dando a entender que poucas coisas o tiram do sério, nem mesmo a Iveca nem a Comba. Comba? Sta. Comba? Sta Comba Dão? Dão? Biiiiiiiinho:D

É com prazer que digo "O Maia é meu amigo" :)

Pelo que tenho lido aqui pelo forum, o forunista
Luis Maia é um senhor. Bem disposto e gosta
muito de aneis. Tinha um A3 de boa R/L e agora subiu
no segmento e converteu-se ao diesel.

Cpts e Viagens Seguras;).

O Luís Maia é O</u> mister!!! Ainda melhor mister que o Mourinho!! A imagem que tenho dele é cm a frize na mão [}:)] e ao volante do A4 com uma mola no nariz por causa do cheiro do diesel :D;) Ele está lá!! [8D]

Como já disseram aqui, o Luís Mais é... um Senhor!
Está tudo dito!
Acho que os Audi assentam na imagem dele, e na sua forma de ser, é um caso em que o carro condiz com o dono! :)

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

People, seguindo o pedido do autor do tópico: next candidate
Mr. Luís Maia!
Ora,... Luís Maia, Luís Maia, Luís Maia, deixa ver... O do A3 com um magnífico r/l? Com uma fobia de estimação à Fiat? Fumador calmo ao volante? Apreciador do bom vinho? Comprou recentemente uma A4?... Não tou a ver...

:D:D:D:D:D

O Luís Maia, agora a sério, é uma das melhores referências deste fórum. Cota como eu (;)), sereno e correcto, amigo de todos mas em especial do seu amigo, é uma daquelas pessoas que tive o privilégio de conhecer desde outras andanças em outros fóruns (...) e uma daquelas com quem mais me identifico em termos gerais de pensamento e forma de estar na vida!

Um amigo e um exemplo, portanto!

E uma dúvida, que me intriga muito, e de que me estava a esquecer, é como ele se converteu ao "malcheiroso" diesel...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Abraço.

citação:Originalmente colocada por Enter_Sandman

E ainda tem.

poucas coisas + há a dizer sobre o Luis Maia.

Tem as suas preferencias quanto a marcas bem vincadas, sem no entanto entrar em grandes conflitos por causa disso.

Aprecio a sua postura sempre descontraida[8D].

Só agora é que vi este tópico. Então agora dizem bem? :D:D:D:D

j/k

O Maia é um tipo 5 estrelas! Se bem que agora o R/L anda desaparecido. Talvez uma Frize ajude [8D]

Já se pode dizer mal? [}:)] Nada a assinalar [8D]

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Enter_Sandman

E ainda tem.

Pois, em equipa que ganha não se mexe :D.

Voltar
Superior