O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

o joel ... Ganda melga..[:p][:p][:p][:p][:p]:D:D:D;)

agora mais a sério, acho o joel uma pessoa 5 estrelas, bastante coerente e convicto nas suas ideias(tanto no bem como no mal), muito teimoso, com largos conheçimentos automoveis,que mais, sei que adora a Fiat[:p][:p]:D(not), é bastante simpatico e tásse sempre a rir..

ès um bacano..;)

o joel sousa... so o conheço do forum e de uma conversa recente no msn.

acho que podia ter evitado muitos dos conflitos que por aqui teve se não fosse tão emocional e tão ligado ao forum.

Fora disso, em partipação normal, desde que dado o desconto do seu amor pela fiat:D sempre teve uma participaçao regular e construtiva, enriquecendo o forum.

O home dos RENÔ. Das rebarbas e anti... (mas eu também sou anti, Ferr...).
Quando por aqui apareci há uns meses lembro-me de umas questões que envolveram o J.Sousa, talvez como já aqui foi dito ele se deixe levar pela demasiada entrega na defesa dos seus pontos de vista, será sempre visto como tendencioso em alguns temas, mas por uma questão de paixão não o seremos todos um pouco!?
Conhecendo-o só aqui não deixa de ser alguém que costuma dar a mão a quem pede ajuda cá no fórum, em termos de correcção e tirando o que acima foquei, é um user OK.
Há ai uma "estória" de cantorias alguém esclarece isso ??

Por aquilo q s vê no fórum é mm pena a sua por vezes descompostura qd rebentam algumas discussões,de resto acho q tem 1 participação positiva.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

É um bacano!

Lembro de uma estória em que lhe tinham albarroado o clio e não deixaram rasto. Ele, não vai de modas tipo sherlock e descobre o meliante e confronta-o![}:)]

É bem,
Que post mais infeliz... e mesquinho![xx(]

Conheço o Joel e concordo com o que já foi dito aqui.

O problema dele é que leva as coisas demasiado a peito. Joel, pá! Deixa isso, não te chateies. ;)

A ideia que tenho do Joel é que me parece uma pessoa porreira e simpática. Gosta de mandar as suas criticas à Fiat, mas não penso que seja com maldade. :)

Joel

Bem, esse gajo.. é um gajo fixe! A serio que é.. quem o conhece, sabe que não tem nada a haver com o que ele é no forum! Deixa-se levar em picardias idiotas, mas.. não é por isso que deixa de ser um jardento de primeira ;)

Grande abraço

citação:Originalmente colocada por PedroR

É um bacano!

Lembro de uma estória em que lhe tinham albarroado o clio e não deixaram rasto. Ele, não vai de modas tipo sherlock e descobre o meliante e confronta-o![}:)]

É bem,
Que post mais infeliz... e mesquinho![xx(]

Deves ter interpretado mal as minhas palavras...

Tudo o que escrevi foi no bom sentido. As características que relevei no Joel foram a preserverança e obstinência.
O Joel tem muitas estórias divertidas e engraçadas é, a par de mim e de outros, dos primeiros membros... E por acaso lembro-me das suas aventuras.

Mesquinho não! Após esta explicação, espero que seja cavalheiro o suficiente para retirar as suas palavras. Mesmo que não faça, não me incomoda, porém só lhe fica bem.

citação:Originalmente colocada por Motora

É um bacano!

É bem,

Zerorpm,

Nesse caso estás a ser injusto. Houve quem tivesse visto a matrícula e o modelo do carro. O próprio Joel postou essa informação e eu e o VLopes vimos esse carro em frente à nossa porta</u>.

Eu própria falei com o rapaz do Fiesta e chamei o Joel.

O Joel falou com ele ali à minha frente.

Podem acusá-lo de muita coisa, mas mentiroso, não...

NDR: Aqui tens o link

http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=24712&whichpage=3&SearchTerms=clio

Porra...(Eu sei que és uma senhora... Mas é daquelas que saiu) Eu chamei mentiroso a alguém!? Eu estou a acusar alguém?

Acho que o Joel fez muito bem em ir atrás do rapaz...

Eu escrevi é bem...[8][8][8][8][8]

A malta está a revelar uma enorme correcção na "avaliação" de um dos membros mais polémicos deste fórum.
Confesso que os receios que cheguei a sentir (e mais pessoas) eram afinal infundados.
Estão todos de parabéns [^][^][^]

MUUUUAAAAAAAAAHHHHHHH[}:)][}:)][}:)]
Então agora é o Joel Sousa, o rei dos clones[:p]pois é, apesar de muitas criticas que ele recebeu, não agora, mas no passado, sempre achei que o JS era um gajo fixe, muita maluco, mas ainda mais teimoso:D
A única critica que lhe fazia era a sua incapacidade de se abster das provocações de provocações, de provocações das já referidas provocações.
Bem hajas, e boa sorte na tua vida[:X]

Voltar
Superior