O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Troquei uns posts sobre o problema de corrosão do Frontera , dei-lhe umas dicas e foi sempre correcto nesse e noutros tópicos em que intervi.
Recentemente li algo sobre o seu abandono e conduta, e sobre isso.... formo a minha opinião.

Tirando o facto de para ele só a Toyota ser marca, e as outras não valerem nada, não tenho nada contra ele, tivemos algumas discuções no fórum, algumas até bastante agradaveis! Já ouvi dizer que pessoalmente é um excelente rapaz... aqueles comentarios que vi à dias, é que me desiludiram um bocado. Mas tudo bem.

Nmda?

Qdo aderi a esta comunidade foi dos primeiros a causar-me má impressão... Tinha um estilo muito refilão/agressivo...

O fanatismo Toyota tirava-lhe todo e qualquer discernimento nas discussões em que a marca estava envolvida.

A minha forma de lidar com isso foi um saudável abandono das conversas onde o Nmda destilava o seu fanatismo.

Curiosamente e passado algum tempo acabei por o "aceitar" e acabei por nunca ter mais nenhuma quezilia com ele... mas assisti a algumas e efectivamente mtas das vezes achava que ou não tinha razão... ou a perdia com alguma facilidade. :(

Nos ultimos tempos da sua participação no AHO acabei até por ter algum contacto "mais próximo" com ele por PM pois... E AGORA VEM A REVELAÇÃO... afinal ele não via só ToyotA! [:0] [:0] [:0] Pois é... Questionou-me sobre o meu grau de satisfação com Honda Accord bem como pediu-me preços que tinha para os carros e até alguns contactos comerciais de concessões e respectivos vendedores. Esclareci-o e confesso nunca mais ouvi falar do rapaz... pelo menos até há uns dias qdo li algumas coisas a que lhe foram atribuidas a autoria.

Por fim...

Era lagarto... [xx(]

:D

Quanto al Leví, a impressão que tenho dele é das melhores.
Sempre disponivel a ajudar, mostrando os seus pontos de vista sem grandes "alarido".
Pessoalmente é a mesma coisa, ou seja 5*.

E como ele se calhar ainda vai ter um Alfa, ainda vai subir na "minha" cotação... :D

Quanto a NMDA, considerava-o um membro "dispensavel", arruaceiro e mal educado.
Não me lembro de o ver acrescentar quase nada util ao forum.
Ah, pelos vistos ainda a pouco tempo andou por aqui com um clone...[:o)]
Dos poucos membro que não gosto mesmo.

Embora eu seja um membro pouco activo, não passo um dia que seja sem visitar o forum,posto isto, tenho a dizer o seguinte:esse membro(nmda)era a pessoa mais insuportavel que havia por aqui,nunca tinha uma opinião construtiva.

O Nmda era um utilizador conflituoso.
Por isso evitava sempre comentar tópicos onde se falasse de Toyotas, independentemente de terem passado 3 cá por casa, de resto não me recordo de ter tido uma discussão, fosse com ele, fosse com quem fosse.
Mas pelo que via, era de facto um pouco agressivo nas conversas que mantinha aqui no forum...

Cumprimentos

Nunca tive problemas com o NMDA, nem mesmo quando lhe chamava Toinosupra :D:D e ainda bem, por era tudo na brinca :)
Agora acho de muito mau tom dizer mal do forum la no abrigo, que ja não era novidade para alguns membros do forum, visto que de vez em quando la se via algumas queixinhas [:p] É um crente...

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Agora acho de muito mau tom dizer mal do forum la no abrigo, que ja não era novidade para alguns membros do forum, visto que de vez em quando la se via algumas queixinhas [:p] É um crente...
Abrigo ?

Não percebi[8)] Estou mesmo fora do contexto [8)]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Não é suposto ser para comentar membros activos no fórum? Ou tópicos sobre freeware no off-topic já contam?

Acho a escolha dessa pessoa uma provocação desnecessária para "aquecer" o tópico. ;)

Concluindo, também me vou abster de comentar, dado que foi o único participante do fórum com o qual me incompatibilizei em 3 anos.

Segui a ordem do nº de posts. Ele continua activo, ainda não foi bloqueado.

Nmda

Toyotista até à ponta dos cabelos, muito convicto das suas ideias.. até demais.. nunca entrei em confronto directo com ele, mas assisti a discussões com pontos de vista idiotas...

Do mal o menos é lagarto!

citação:Originalmente colocada por Tubular_Bells

Tirando o facto de para ele só a Toyota ser marca, e as outras não valerem nada, não tenho nada contra ele

eu detesto mesmo é aqueles gajos q só vêem opel à frente deles... [}:)]

o braz (penso eu q seja ele) é q não gostava muito do nmda.

O NMDA ao contrario de muitos acabei por me dar4 bem com ele, alias acho que me dou bem com todos, inclusive a "crew renolte".
So acho que ele deveria ser como eu mais ecletico, i.e. não ser tã fanatico por uma marca, seguir o meu exemplo enfim....[}:)]

Ora bem o NMDA!

Dos poucos user que conheço pessoalmente, alias foi por causa dele que vim aqui parar. Notei sempre que era um pouco "tendencioso" para com a sua toyota, passou a detestar a Opel por causa do Frontera do irmão (depois de ter um site dedicado ao mesmo) e não podia com a Fiat tb.
Pessoalmente, a ideia que tenho dele é que ate é bom rapaz mas por vezes não aceita bem as opiniões dos outros...ah..e é lagarto [:P]
De resto é bom rapaz, bom colega e bom amigo. Pena que tenha abandonado o forum, mas ele la sabe.

Abraços

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por Tubular_Bells

Tirando o facto de para ele só a Toyota ser marca, e as outras não valerem nada, não tenho nada contra ele

eu detesto mesmo é aqueles gajos q só vêem opel à frente deles... [}:)]

o braz (penso eu q seja ele) é q não gostava muito do nmda.

Ai tão mau [}:)][8D] Deixa-me apanhar-te no próximo encontro eheheh [:p][:p]

Um abraço ;)

Voltar
Superior