O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Para mim é precisamente o SAIR ("Síndroma Agudo Infeccioso Renault", by Lino Marques) que dá ao ManymilesR algumas das suas maiores virtudes;), pois para além de ser um "Renault-ista" convicto ainda é um gajo impecável!;)

Parece-me cinco estrelas!

jts é mais um membro pacífico e correcto, do que me tenho apercebido! Nada a apontar de negativo.

Alfista dos sete costados, mas não se pode ter tudo, eheheh! Joking.

O GSI, como já disseram, é um excelente user, só é pena é ser sportinguista, eheheh!

É outro elemento cinco estrelas e tá tudo dito!

citação:Originalmente colocada por Torres

É o do Golf GTI [:p]
Parece ser bem disposto e educado quanto baste, mas se bem me lembro também já se meteu por algumas guerras em que perdeu as estribeiras. Acontece a todos ;)
Do Taveirada é, basicamente, a ideia que tenho, sobretudo no ser muito correcto e educado!

Do viking-forever1 registo sobretudo a amizade e disponinibilidade, pois sempre que aqui relatamos um problema lá vem ele a dizer "epá, vamos lá resolver isso"! E penso que isso diz tudo...

O pcnunes7 é um paradigma... Parece que não percebe nada de pc's, eheheh!

A sério mesmo é das pessoas com quem mais gosto dá trocar ideias, seja no plano jurídico, seja em temas de âmbito geral! Sempre muito equilibrado e educado no trato é um bom mestre por aqui...

Mais um excelente participante desta família.

citação:Originalmente colocada por Vrumm

O Carlos L., não fez logout nada! ;)

O homem anda mtas vezes por aki. É é discreto e selectivo... ;)

Um tipo porreiro, descontraído e que leva isto (AHO) totalmente na desportiva vem aqui ler o que lhe interessa e o que não lhe interessa desde que o faça rir ([}:)]).

Uma característica fundamental e a imagem de marca do CarlosL aqui no forum é o facto de ser um "Swedish Lover".

[}:)]
Epá, de todas as definições do amigo CarlosL esta é a que me parece mais perto do que penso. Faz da sua presença por aqui uma marca de bom gosto e inteligência, tratando os temas e os users com uma parcimónia q.b.!;)

O Torres parece-me ser um gajo impecável, pronto a ajudar.. n entra em polémicas.. pelo que eu julgo saber!

O J.R., bem, o J.R.... é aquele elemento que mais luta dá nos "grandes temas"...;)

Apesar de ter o péssimo hábito de escrever textos de várias cores (:D), é um bocado para o radical (...) na sua forma de pensar, fazendo pensar tratar-se de um ideólogo, ou um historiador mais acérrimo nas suas opiniões! É, aliás, o seu gosto por história que faz dele um dos membros referência nesta área, embora, aqui ou ali, seja algo "avesso" a trocar ideias, apesar de eu achar que ele muitas vezes evidencia contradições de pensamento com os outros mais pelo espírito de antagonismo do que propriamente por pensar de forma diversa!:)

Gosto, no entanto, da sua postura diferente e do "calor" que dá aos temas que escolhe abraçar, grangeando sempre fortes explanações de pensamento nas acesas discussões em que intervém, bem ao seu, inconfundível, jeito![8D]

Pois é, mais uma vez só posso concordar com a Motora e com o Miguel Melo de Carvalho, neste caso em relação ao Torres.

É um dos membros que mais conteúdo dá às suas participações, primando pela correcção e simpatia, pela educação e inteligência, é, de facto, um prazer e um privilégio trocar impressões com ele! Ah, e tem a vantagem de ser benfiquista...:D;)

O Torres de inicio era um bocadito impetuoso nas "discussões"...
Mas com o tempo tem vindo a crescer e embora normalmente tenha opiniões divergentes das minhas já se tornou um membro com o qual se torna bastante agradável encetar uma "discussão", pois o que é útil neste tipo de "discusões" é a mais valia que cada um de nós tira com as opiniões divergentes da nossa.
Com o Torres e contráriamente ao que acontecia numa fase inicial, tornou-se agradável encetar uma "discussão", pois aprendeu a perceber o ponto de vista dos outros e a expôr de forma inteligente o seu ponto de vista!
Muito bom membro!

P.S. Já à largas páginas que não dava uma opinião tão extensa sobre um membro!;)

Voltar
Superior