O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Quem?

Estou a brincar... Esse rapaz já anda por cá há muito tempo... Tenho a ideia que anda a participar menos. Ou então sou mesmo eu.

Abraços!

Smi1e...o meu conterrâneo..
é gente boa, já tomei com ele 2 cafezitos... demorou a combinar mas sempre lá conseguimos:D, tem uma postura muito boa no forum.

futebolada... [8][8][8][:p]

Smi1e... is the second best thing you can do with your lips!

É forunista como tantos outros forunistas que não criam problemas e bastantes participativos... parece-me que tem andado desaparecido!

Bem, é uma das pessoas com quem mais "guerra" tive. Normalmente as nossas posições são opostas, ao extremo mesmo. Ainda assim, já houve situações em que tinhamos a mesma opinião. Não obstante estas discussões, gosto de trocar opiniões com ele, e apesar de às vezes a coisa até descambar (culpa de ambos), continuo com uma opinião favorável dele. :)

O membro que se segue é talvez muito difícil falar dele, pois é praticamente desconhecido...:D:D:D

Ladies and gentleman, live from Gondomar, Portugal, Mr. ...

Miguel Melo de Carvalho

Miguel, a 1ª pessoa que eu conheci do forum, talvez aquele que mais me surpreendeu até hoje(pensava que fosse mais velho)...
É o homem das incrições dos almoços...
Enfim, é um grande homem...

[^][^][^]

Miguel,

Outro dos grandes marcos do Fórum.[^]

É com orgunho que o tenho como um Amigo!:)

É uma pessoa ESPECTACULAR, sempre pronto para os amigos, comportamento sempre educado e postura exemplar!

Miguel, o resto tu sabes!;)

MMC é 1 tipo excelente;)
Diria mm q é 1 exemplo de como todas as pessoas s deveriam comportar aqui no fórum.

E claro falta falar no seu renault com status:D

PS: É da minha terra!:)

Bem, não tenho palavras para descrever o Miguelito!

Foi quem mais me pôs à vontade no 1º almoço onde estive (Mira).

Cada tópico que ele coloca, é impossível de não ver!

Sem desprimor para outros mas para mim, é o símbolo do AHO!
O que devia ter a braçadeira de capitão...(desculpa lá Miguelito...mais futebol...:D)

Abraço!!;)

PS: só tenho pena que ele diga que o meu Magoo tem 2 portas a mais...:D

o MMC (não confundir com MC nem BOSS AC!) é um psicólogo muito porreiro.

mas cuidado q ele tem contactos na AL.QAEDA!

não se metam muito com ele!!!

de resto se não fosse este pequeno aspecto até gostava de o conhecer.

abração pra ele.

Voltar
Superior