O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Pá, o smi1e é a simpatia em pessoa!

Cordato, perpicaz na abordagem dos temas e sabe ser crítico, q.b., quando lhe parece que as coisas não estão bem como ele pensa que deveriam estar!

Cinco estrelas que se devem, como já foi dito, também ao facto de ser da "Ilha dos Amores", onde eu passei, há 17 anos, o ano e meio ao nível do que de melhor tive na vida, apesar de tudo...

Cinco estrelas o tanas... roubaram-me uma. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Zizo

Smi1e - Nunca me vou esquecer que apareceu de propósito no IRC uma vez só para saber do meu estado de saúde. Por isso, a minha vénia.

Já nem me lembrava disso. Tenho q te enviar o link de um forum argentino, em q apesar de já não participar há uns meses, a semelhaça do meu nick não é pura coincidência e apercebeste q isso não foi nada. ;)

...

2005523144253_s84.gif

...

2005523144552_grinning-smiley-003.gif
;)

É o avenTTureiro de serviço do fórum! Apesar de não o conhecer pessoalmente... parace-me uma excelente pessoa! Orgulhosamente proprietário de um Hipo (Toyota LandCruiser)

Epá..

O Rui Cruz já eu conheço ha uns anos doutros Forum's ( TT pois claro )

Conduz que nem um louco ( heheheh ) Aquele UMM via-o passar por mim nas horas..

É um tipo porreiro, e até já teve em casa um dos brinquedos mais cobiçados pelo espaço livre na minha garagem, um Mercedes G. Só não compreendo como ele o conseguiu vender.. dessa não te safas Rui.. hehe

Sempre bem disposto, aventureiro, meio louco ( eu tambem sou, por isso.. )

Venham mais como ele, que o Forum AHO agradece..

O rui é um gajo porrerio pá!

Ele tem um ganda landcruiser que só serve para andar a subir montes com tda velocidade [}:)] e de partir os eixos tb... heheheh

Rui_Cruz, bem, o que é que eu posso dizer, é das poucas pessoas que eu "conheço" aqui no fórum, é um rapaz porreiro, tirando o facto de me chamar Xalupas, e tirando o facto de dizer que o meu 1º automovel era um pacote de manteiga, e tirando o facto de andar sempre nas mitragens no chat e no msn, não tenho nada a apontar. ;)

É simpático, boa pessoa... e anda sempre com o rolo compressor atrás. :D

Para mim passa bastante despercebido.
Mas só o facto de não me lembrar de nada negativo já deve significar que é um excelente forunista!

Voltar
Superior