O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

com todo o respeito bcanhoto, mas com tao poucos post's como te tornaste moderador?? :)
citação:Originalmente colocada por BCanhoto

é homem do todo terreno palavras pra k?? só pode ser boa pessoa..

tenho muito boa impressão do grande rui....;)

citação:Originalmente colocada por smi1e

citação:Originalmente colocada por puma

smi1e como é Madeirense vou comentar .
Esta a mais de um ano a tentar marcar um café e não consegue:D:D:D:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tás mesmo desactualizado, já vamos a caminho do 3º café. Prevejo q seja no verão, pra ver se reunimos o pessoal q anda em Portugal continental :D, nomeadamente vossa excelencia, Real, Balazio, entre outros.

Ai é que te enganas eu estou na serrA de Camara de Lobos

Deixa la actualizar a lista:

smi1e
Um dos insulares aqui do sitio, apesar da participação longa dele, quase que passa despercebido... eu disse quase :)

MMC
Muito há para se falar deste "gajo", que tirando ser um benfiquista, é uma pessoa que vale o seu peso :) Não é preciso falar mt dele, pois ele sabe o que os Amigos pensam dele (pelo menos a parte boa.. ;))
Grande abraço

crash Sempre que vejo este nick, lembro-me logo do filme... porque será? :D

Rui Cruz Mais um gajo que tenho pena de não conhecer pessoalmente... tem a mania dos TT's e de andar com o cilindro das obras pelo forum a espagar topicos.. [}:)]
Tem um Hipo(potamo) em casa :D

citação:Originalmente colocada por hc80

com todo o respeito bcanhoto, mas com tao poucos post's como te tornaste moderador?? :)
citação:Originalmente colocada por BCanhoto

é homem do todo terreno palavras pra k?? só pode ser boa pessoa..

tenho muito boa impressão do grande rui....;)
Foi atravez da familia Cunha! (J/K)
[}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)]
[}:)]

Inda se ganhassem alguma coisa por serem moderadores...:D

O Duro, tanto quando tenho visto ao longo do tempo, justifica o nick. Diz o que pensa. Isso é bom, mesmo quando é mau. Acho que ele sabe o que quero dizer.

Duro

Gajo altamente, pena que tenha desaparecido do forum, pois a participacao dele já não é o que era, espero que seja por causa do trabalho.
Ou então o Stilo ta sempre avariado....
Conheci-o no 2º almoço AHO, na Aldeia de Santo Antão.

Grande abraço

Voltar
Superior