O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Olha de quem é a vez! Mr_Freeze!:)

Um miudo à maneira, muito, muito fixe... apesar de ser fanático pelo SLB e pela marca do losango!

o Rui é 5 estrelas!;)

Mr_Freeze, o meu arqui-inimigo até ao fim da vida. So, we meet again :D

Bem, ainda não tive oportunidade de o conhecer em pessoa, mas pelas conversas q tenho com ele acho-o um gajo excelente, sempre pronto a dar 2 dedos de conversa ou discussões acesas pela noite dentro sobre fanatismos automóveis [}:)]

Uma grande pessoa ;)

Paulo Alexandre

Mais um pilar do AHO, foi um dos primeiros forunistas que conheci, no já longínquo almoço de Santo Antão!
É um gajo 5 estrelas mesmo!!!

Mr_Freeze o Senhor Gelo ;)

É um chavalo altamente, tenho-o em boa consideração, tirando o facto de só ver vermelho.. mas olha, nao se pode ter tudo! :)

Pena que não esteja tão presente aqui agora, como ja teve outrora!

Abraço

Ei já falaram de mim e nem tinha visto [8)]!
Obrigado pelos comentarios...
Em relação aos que eu não comentei,são todos boa gente!
Não me dou mal com ninguem do forum,posso é relacionar-me melhor com uns do que com outros :)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

E siga para…

Mr_Freeze

Bem, à muito tempo que não vejo este rapaz por cá, mas é uma pessoa excelente, amigo do seu amigo, e sempre pronto a ajudar.

Um abraço my friend!

Eheheheh
Olha... calhou-me a vez ;)
Agradeço as vossas palavras de afecto e carinho e consideração.
De facto, tenho andado desaparecido. O trabalho é demasiado e neste momento só penso em concentrar-me nisso e dar o meu melhor, pq todos sabemos que aqui em PT, as coisas n estão mesmo nada fáceis :(
Outro dos motivos, todos nós sabemos. Desde há algum tempo, que o AHO está a passar por uma má fase, uns atacam todos e todos atacam todos. Na minha opinião, n é assim, que se convive em um fórum como o AHO.
Mas vou tentar ser um pouco mais assíduo e claro, postar fotos e outros sobre a bela marca do losango e sobre o GLORIOSO :D:D

Um abração e jokinhas para os respectivos e respectivas ;)[^]

Mr Freeze... é só para avisar que o meu cão, o Dodi, ainda não tranzou com nenhuma cadela da mesma espécie dele, por isso vais ter ainda que esperar. :D

Agora tás tramado... é que eu ainda não me esqueci. :D Sai um samoyedo para o Mr. Freeze. [:p]

:)

citação:Originalmente colocada por xalecas

Mr Freeze... é só para avisar que o meu cão, o Dodi, ainda não tranzou com nenhuma cadela da mesma espécie dele, por isso vais ter ainda que esperar. :D

Agora tás tramado... é que eu ainda não me esqueci. :D Sai um samoyedo para o Mr. Freeze. [:p]

Já nem me lembrava disso xalecas eheheh :D:D
Jokitas :)

tens samoyedos?

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

tens samoyedos?

Tenho um e já me chega. Hoje passei duas horas a escovar-lhe o pelo. [8]

Então amigos, moderação e administração? O Jacaré é um user. Precisa de opinioes vossas sobre dele...

Okay, eu vou ter que dizer nao tenho opiniao formada tb do Jacaré, mas deve ser um bom user.

Voltar
Superior