O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Bem, têm razão, este tópico caiu um pouco no esquecimento [8)]

Pela minha última consulta à Memberlist, a seguir deveria ser o Corleone

Espero que entretanto não tenha havido ultrapassagens! :D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Bem, têm razão, este tópico caiu um pouco no esquecimento [8)]

Pela minha última consulta à Memberlist, a seguir deveria ser o Corleone

Espero que entretanto não tenha havido ultrapassagens! :D

Há várias pessoas á frente do Corleone que ainda não foram faladas neste tópico...

É uma questão de depois actualizarmos a Memberlist. Para já, penso que pode ir o Corleone e depois vamos buscar os que já estão á frente e que ainda não foram falados ;)

Corleone é um membro muito ponderado no que diz, sempre disposto a ajudar/participar em debates com um minimo de inteligencia (sim...porque o membro Corleone nao se mete em discussões do tipo "a minha pila é maior que a tua...") e parece-me ter bom sentido de humor.

é um user que se preocupa muito com o espirito dos user´s no forum e revela-se um verdadeiro apaixonado pela VAG[:p] eheh (nao digas que nao[:I]).

enfim...é um membro porreiraço
cps

O Corleone é um user com uma postura muito correcta, e com uma participação no fórum bastante construtiva, nunca perdendo tempo com guerrilhas ou coisas do género.
Para além de ser um simpatizante do grupo VW :), é também dono de um dos melhores diários de bordo cá do sitio, daqueles que acompanho com regularidade.
Vou trocando com ele algumas ideias, e um dia destes espero dar uma voltinha no black devil :D

Ora bem, parece que houve aqui umas mexidas na tabela e houve realmente elementos que passaram em claro, devio às "ultrapassagens" [8)]

Sendo assim, nos próximos dias vão seguir-se Max, VLopes, JGTB, Valium, underground, Vanquish e Miguel. Aos visados as nossas desculpas.

Segue então o...

Max

Voltar
Superior