Mudem o Disco já se estam a repetir aqui vai a lista do Pé leve!
Bem, após a paragem de Junho, as minhas férias de Julho e alguma preguiça, devo confessar, apesar disso não me esqueci do pessoal que deixei para trás na minha contribuição para o tópico!
Assim:
rui_cruz fã do todo terreno a sua postura é de quem apenas pode ser boa pessoa. Tenho muito boa impressão dele.
Duro Do que tenho visto ao longo do tempo, justifica plenamente o seu nick, pois que sempre diz aquilo que pensa, sem rodeios.
Zerorpm O meu amigo Bruno é um indivíduo de excelente formação, educado, muito respeitador e muito sereno nas coisas que diz, dominando bem as matérias que defende de uma forma inteligente. Excelente membro.
T5 O T5 é mais um elemento da “Brigada Volvo”, muito coerente e porreiro quanto baste para ser uma presença agradável no fórum.
Kevin Cego O kevin, como já aqui li, de cego não tem nada, sabe o que diz e demarca-se pela pessoa que se demonstrou ser e pelo seu característico sentido de humor.
Corsa 1200 Sport sempre bons e interessantes posts! Mais outro elemento excelente e equilibrado.
Mundano O Mundano, parece-me uma pessoa muito coerente que defende quase sempre bem as suas posições. Às vezes é algo obstinado quando está convicto de que tem razão, e luta pelas suas ideias.
TDI_sport Parece-me ser um tipo divertido e brincalhão. Boa opinião a seu respeito.
Unreal unreal é um tipo 5 estrelas e é mesmo real! Grande apreciador da Ford! Não se se é defeito ou virtude, eheheheh...
Caditonuno O caditonuno é um sentimentalão e as suas paixões, ilusões e desilusões amorosas não deixam ninguém indiferente.
Fapoc Sempre muito correcto, nunca cria conflitos. É uma referência discreta no fórum, de grande valor!
Tubular_Bells É um lutador e um Ser Humano que se revela a cada dia. É, também, uma honra conviver com ele.
Jil O Jil parece-me ser mais um elemento equilibrado no fórum. Boa postura e correcção.
Omega Um excelente elemento, muito persistente e que defende bem as suas ideias. Mais um dos pilares do fórum AHO.
Superfast Postura correcta e construtiva amigo de ajudar sempre que possivel, é um elemento impecável também..
ElbB Muito boas e equilibradas participações
nuno_f_cardoso Tenho uma excelente opinião dele. Calmo e ponderado! Um bom participante.
Lino Marques às vezes irritadiço, embora tente disfarçar, é sempre impecável e disponivel para ajudar.
Bruno Grilo O bruno é um dos tipos mais ponderados, embora às vezes ferva um pouco em pouca água! Correcto no que escreve é mais um bom elemento.
VLopes É uma pena que uma pessoa como ele não tenha podido aqui ficar. Destaca-se pela sua inteligência e forma de estar, apresentando sempre um excelente sentido de humor. É, inegavelmente, um pilar fundamental da estrutura da AHO e um importante membro desta que é já uma família cibernática, e não só!
Worldtiki Estrutura sempre muito bem aquilo que quer dizer. É evidentemente uma pessoa bem informada e gosta de partilhar com todos os seus conhecimentos, ajudando inúmeras vezes.
NiGhTb0y É mais um excelente participante. Respeitador e sempre simpático, ajuda sempre que pode.
jcpr Um pilar do AHO. Costuma estruturar e defender bem os seus pontos de vista. Apresenta uma excelente cultura. Muito bom membro.
ciber007 Tenho boa impressão do ciber007.Um bom elemento. Nunca o vi metido em confusões!
Nafs Nafs-Pessoa muito correcta e ponderada
Panpipe Mais um utilizador que me parece muito correcto, e que é, de forma inegável, uma excelente pessoa.
MGomes Um dos users mais espectaculares do Fórum! 5 Estrelas!
Correctíssimo, como sempre, nunca se envolve em quesílias e sempre muito educado. Tenho dele uma excelente opinião.
cloterico Trocando as letras do seu nick faz-nos pensar noutras coisas (eheh), é um elemento que se caracteriza pela correcção e agradabilidade na forma como conversa connosco, sabendo sempre o que diz e sustenta bem os seus pontos de vista.
Neuttron É já um bom amigo e uma referência neste nosso fórum, com um excelente coração! Ajuda e amizade são alguns dos seus “nomes do meio”! Ele sabe o que penso dele.
Oka_Game apesar dos seus “problemas intestinais” (ehehe) é um puto do mais impecável que há!
Paulo Alexandre Mais um excelente e correcto membro, com a vantagem de ser da brigada do losango, eheheh…