O que acham do design dos Toyota ?

O que acham do design dos Toyota ?

• São Bonitos

Votes: 16 11.8%
  • São Bonitos, mas Pouco Atraentes

Votes: 26 19.1%
  • Nem Bonitos, Nem Feios

Votes: 46 33.8%
  • Eram mais bonitos à alguns Anos

Votes: 13 9.6%
  • São Feios

Votes: 41 30.1%

• Total voters
    136
200720Toyota20FJ20Cruiser20-20Manik.jpg

Já vi alguns deste modelo !

Em África, não querem outra coisa ! ! !

gosto do yaris mas de resto sim sao muito aborrecidos muitos sao feios. Tb a verdade seja dita, o mercado automovel em termos de beleza ou estetica minimamente interessante esta pela rua da amargura, pelo menos nos carros "normais".
Engraçado que em nivel estetico a toyota para mim esta ao nivel da porsche. De certeza que tem carros muito bons nao ponho qualquer duvida nisso mas a nivel de desenho a marca alema esta, para mim, muitos furos a baixo do que de melhor se faz.

:sh):sh):sh):sh)

Entre os que aí estão encontramos modelos cujo design pouco ou nada foi pensado para agradar aos gostos europeus pelo que torna-se mais complicado avaliar. De qualquer forma os únicos Toyota que me agradam estéticamente são o Corolla 3p, Celica , Hilux e o Yaris apesar de só o Celica e o Hilux serem para mim suficientemente apelativos para os comprar.[;)]

gosto do yaris mas de resto sim sao muito aborrecidos muitos sao feios. Tb a verdade seja dita, o mercado automovel em termos de beleza ou estetica minimamente interessante esta pela rua da amargura, pelo menos nos carros "normais".
Engraçado que em nivel estetico a toyota para mim esta ao nivel da porsche. De certeza que tem carros muito bons nao ponho qualquer duvida nisso mas a nivel de desenho a marca alema esta, para mim, muitos furos a baixo do que de melhor se faz.

ehehe opiniões sobre estética cada um tem a sua, mas pelos vistos o mundo inteiro não partilha da tua opinião sobre a estética dos Porsche's. De qualquer das maneiras é uma opinião completamente legítima.

como aqui já foi dito, assunto mtº subjectivo

como aqui já foi dito, assunto mtº subjectivo

Lá diz o povo: "quem o feio ama, bonito lhe parece"

Meus amigos, o que se quer é que não avariem, o resto não interessa. [:D] [:D]

Agora a sério, na minha opinião tem alguns modelos bonitos, mas na sua generalidade são pouco atraentes, não digo que sejam feios, não saltam é tanto à vista, são como que monótonos. [;)]

Não os considero nem feios nem bonitos, apesar disto, considero que os antigos toyotas tinham mais qualquer coisa de especial.

se têm boas vendas a nivel mundial e são feios como a maioria das pessoas acha então imaginem como seria se a toyota fizesse carros bonitos!! onde é que estava o espaço para as outras marcas??

se têm boas vendas a nivel mundial e são feios como a maioria das pessoas acha então imaginem como seria se a toyota fizesse carros bonitos!! onde é que estava o espaço para as outras marcas??

O gigante mercado asiático é um grande contribuidor para os números comerciais da Toyota e por lá a cultura deixa um bocado a desejar no que trata ao design automóvel...

O gigante mercado asiático é um grande contribuidor para os números comerciais da Toyota e por lá a cultura deixa um bocado a desejar no que trata ao design automóvel...

Acrescenta o mercado americano, porque os carros americanos conseguem ser ainda mais feios.

Respondendo ao tópico, acho que o problema da Toyota é ter uma grande falta de sal na generalidade dos seus modelos e como tal votei que não os acho nem bonitos nem feios.

Contudo considero que a marca tem vindo a melhorar substancialmente o aspecto dos seus modelos, notando-se uma maior preocupação em tornar a marca mais apelativa. O Auris é um bom exemplo disso.

Só consigo gostar de 1, a Avensis Break e mesmo assim, lembro-me rapidamente de 4 ou 5 modelos que compraria antes de a comprar.... por isso digo que sao feios...

Acrescenta o mercado americano, porque os carros americanos conseguem ser ainda mais feios.

Não acho que os Americanos sejam os mais feios embora também tenham automóveis um pouco estranhos. Nesse aspecto o mercado asiático é quanto a mim imbatível. [:D]

É mesmo uma questão cultural que acaba por se reflectir no aspecto dos produtos.

a verdade é que a toyota tem boas vendas em todo o mundo e não se resume somente ao mercado asiatico,talvez os asiaticos comprem mais um automovel pela racionalidade que os europeus que compram mais por paixão ou status

a verdade é que a toyota tem boas vendas em todo o mundo e não se resume somente ao mercado asiatico,talvez os asiaticos comprem mais um automovel pela racionalidade que os europeus que compram mais por paixão ou status

alias se não fosse por paixão como é que se vendiam alfas??

Back