na minha opinião, são dignos de figurarem na loja de electrodomésticos mais próxima. :sh)
Votei que sao bonitos. Para mim, esse Matrix fazia falta ca na tugolandia [br]
gosto do yaris mas de resto sim sao muito aborrecidos muitos sao feios. Tb a verdade seja dita, o mercado automovel em termos de beleza ou estetica minimamente interessante esta pela rua da amargura, pelo menos nos carros "normais".
Engraçado que em nivel estetico a toyota para mim esta ao nivel da porsche. De certeza que tem carros muito bons nao ponho qualquer duvida nisso mas a nivel de desenho a marca alema esta, para mim, muitos furos a baixo do que de melhor se faz.
gosto do yaris mas de resto sim sao muito aborrecidos muitos sao feios. Tb a verdade seja dita, o mercado automovel em termos de beleza ou estetica minimamente interessante esta pela rua da amargura, pelo menos nos carros "normais".
Engraçado que em nivel estetico a toyota para mim esta ao nivel da porsche. De certeza que tem carros muito bons nao ponho qualquer duvida nisso mas a nivel de desenho a marca alema esta, para mim, muitos furos a baixo do que de melhor se faz.
se têm boas vendas a nivel mundial e são feios como a maioria das pessoas acha então imaginem como seria se a toyota fizesse carros bonitos!! onde é que estava o espaço para as outras marcas??
O gigante mercado asiático é um grande contribuidor para os números comerciais da Toyota e por lá a cultura deixa um bocado a desejar no que trata ao design automóvel...
Acrescenta o mercado americano, porque os carros americanos conseguem ser ainda mais feios.
O gigante mercado asiático é um grande contribuidor para os números comerciais da Toyota e por lá a cultura deixa um bocado a desejar no que trata ao design automóvel...
a verdade é que a toyota tem boas vendas em todo o mundo e não se resume somente ao mercado asiatico,talvez os asiaticos comprem mais um automovel pela racionalidade que os europeus que compram mais por paixão ou status