Foi segunda que estiveste lá ? É que segunda eu tive fora o dia todo...tive de serviço foi na sexta....citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Tu tiveste no meu stand...com quem falaste ?![]()
É esse o sitio onde trabalhas?! Não fazia ideia senão já tinha falado contigo outras vezes...já lá tinha ido outras vezes.
Eu trabalho quase em frente na Qta. da Fonte
Sinceramente não me lembro com quem falei, fui lá por outras coisas (levar um colega meu a ir buscar o seu 807 aka. mini-bus [}] da revisão e como esse meu colega conhece lá pessoal andámos a ver carros -> estive no 607 que lá têm que ele está a pensar em comprar, aliás já o trouxe como veiculo de substituição e eu já andei a conduzir o bicho...está de facto de outro mundo com aquele equipamento todo).
Se calhar até falamos lolol Eu não ia de CTR, estava com a Avensis SW
Mas ainda lá volto para falar de preços. Andei só a ver o carro, não falei muito com o vendedor que me abordou.
Bem, eu na semana passada estive realmente a falar com um sr que tinha uma Avensis SW, não me recordo o dia, mas ele pediu me informações foi sobre a 307 carrinha, tambem para a esposa, disse inclusive que não gostava do 207...por acaso não me recordo se me falou no 107, mas penso que não [8)]citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Estive lá no dia em que coloquei o tópico...ou seja na 4ª depois de almoço.
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por Bolide
Nightlord_CTR não te deixes levar pelo preconceito. Ambos sabemos que qq um desses 3 modelos é fraco (segmento A não há milagres!), portanto escolhe o mais barato. Podes comprar o C1 e assistir na Toyota![]()
Tens toda a razão. Estou a tentar não ir pelo preconceito mas o receio é algum lololol
Essa ideia é engraçada. Compro num e assisto no outro [}][}
][}
]
Todos eles são fraquitos de facto. Basta entrar e mexer um pouco num (estive sentado no Aygo e num 107 azul que ambos os concessionários tinham ali em Paço de Arcos) para ver que são fraquitos.
Mas o objectivo é gastar o minimo dinheiro possível mas não tendo chatices depois com o carro. E quando digo chatices não quero é que a minha mulher fique apeada e/ou eu tenha de saír do trabalho para a apanhar porque o carro não anda (ela tem agora um Corsa A 1.0 com 16 anos que pensei não dar chatices mas que já me encheu o juízo...volta não volta não pega porque descarregou a bateria e quem o assiste não tem sido capaz de dar com o gato).
É preciso ver que o objectivo são voltinhas de máximo 5kms. no trânsito aqui pela zona de Carcavelos-Oeiras-Cascais, nada mais. Logo dieseis e quejandos estão fora do baralho.
Falta-me ver o C1, o Panda e o Getz. Não vejo outros pois há outras importâncias como a garantia de segurança em caso de acidente, a capacidade de levar cadeirinhas de bebe Isofix é uma mais-valia, etc. (senão ainda tinhamos Kias e tal).
Pelos preços aqui no próprio AHO, ao contrário do que se pensa o Pug 107 acaba por ser mais caro (com o equipamento semelhante, que no Aygo é tudo), o C1 é de facto o mais barato à partida. Mas isto tudo ainda está pendente de descontos e tal
O Panda anda pelos 11-12500€ também. O Getz ainda não me tinha lembrado de facto, vou ver se acho um concessionário agora que estou de férias para ver.
citação:Originalmente colocada por MGomes
Muito sinceramente não consigo achar piada ao trio Aygo/C2/107.
Então quando olho para aqueles interiores, para os botões de regulação da ventilação, ... [)][
)][
)][xx(]
Nesse segmento escolheria o Panda.
[}citação:Originalmente colocada por Corracer
O Aygo em qualidade de acabamentos é de longe o melhor..
citação:Originalmente colocada por Corracer
O Aygo em qualidade de acabamentos é de longe o melhor..
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O Aygo em qualidade de acabamentos é de longe o melhor..] [}
] [}
]
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O Aygo em qualidade de acabamentos é de longe o melhor..] [}
] [}
]
Eu acrescento [}][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por RS GTC
Nightlord, já te decidiste na compra? Que valores conseguiste para o trio?