O que acham?

Se calhar pensam que se disserem alguma coisa perdem o cliente.Deve ser complicado.
É como dizem o cliente tem sempre razao[:D] [:D]

Pois mas pensam mal...se sabem dizer a um cliente que ao levar um carro de serviço esta a levar um carro de confiança, têm de zelar por eles...

O test-drive é para retirar uma ideia do carro...não é para andar a guinchar pneu nas rotundas, a fazer curvas a abrir nem para andar a 150 na auto-estrada....

Os carros não são para partir...

As diferenças praticadas em alguns casos entre a viatura de serviço e o novo, são tão baixas que acho que não vale a pena.

A isto acresce o facto de estares limitado no que queres no carro, como às vezes cor e equipamento...

Novo será sempre novo!

És tu que fazes o historial do carro.

Agora, podes é ir à Opel e tentar obter informações sobre esse Astra.

Claro que novo é sempre novo, fazes como eu: vais à Opel compras um Corsa 1.7DTI novinho em folha, trata-lo como um rei e com todas as pintelhices possíveis, o carro dá os problemas comuns a grande parte dos veículos do mesmo modelo e a Opel diz "não sabemos de nada, isso nunca aconteceu, nós testemos as peças até à exaustão, se alguma coisa falha é problema seu".

A não ser pelo ego (é sempre bom comprar um carro com 0km's) ainda achas que vale a pena comprar um carro novo? Com o dinheiro que se poupa em impostos e margem do stand, dá para pagar muitos arranjos.

Comprei!!!

Comprei!!!

Não sei se foi boa compra ou não mas...
Comprei Opel Astra 1.3 Cdti enjoy + comandos de rádio no volante + vidros eléctricos por 19.150€, tem 4500km!!!! Penso e espero:confused: que sejam reais...e que não tenha tido nenhum acidente
Consegui vender (retoma no mesmos stand) o meu opel Corsa 1.2 ECO de 1996, com 115 mil km por 2500€
Acham bom negócio?
Fiz um test-drive do carro e pareceu-me bem, mas realmente o motor é morto até às 170rpm, é preciso dar-lhe gás em primeira[:D]
De resto pareceu-me bem, faróis iguais, sem moças visiveís, carro com tonalidade igual, abrindo o capot do motor tudo limpinho parece novo, pneus em bom estado interior cuidado e pareceu-me um bom negócio! agora qd vier vou metê-lo numa oficina para ver se está tudo ok ao nível de mecânica e suspensão, parte eléctrica, chassis, etc....
è um ok usado Opel...acho que tenho 14 dias para desfazer negócio, caso alguma coisa ocorra....
Postem as vossas opiniões...

esqueci-me

esqueci-me

o astra é de 06/2006....
Como posso saber o historial anterior do carro?
tipo acidentes, kilometros reais, etc?

Mais vale comprar novo...
Alem de que é mais seguro, vem ao nosso gosto, e consegues sempre qq descontozito... a diferença nao deverá ser assim tao grande para o de serviço. Ainda pra mais se forem de rent-a-cars.. cm devem estar os desgraçados.. lol

4 568 km !!!
Um vendedor falou-me que a opel está a vender carros de serviço, com 16 ou 17 mil km, e que são carros que vâo à rent-a-car e voltam...alguém confirma estas falcatruas?
Então e eles dizem que são de serviço....uhm

Há 15 anos atrás quando trabalhei no ramo de rent-a-car já era assim que funcionávam as coisas, infelizmente! Mas também é uma questão de sorte, por veses fazem-se excelentes compras e sem problemas futuros, os novos também avariam e têm problemas, como tal se vês que vale a pena arriscar dada a diferença dos valores dele em relação a um novo, vai em frente! Cpts

Até testar o carro todinho

Até testar o carro todinho

Quando testar o carro todinho vou ver se fiz bom negócio!
Tb sou desconfiado...mas hás vezes os milagres acontecem....apesar de neste país ser raro....
O Carro tem 2 anos de garantia....por isso...se algo estiver mal tb reclamo...é um direito afinal do consumidor não é?

Voltar
Superior