Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quebra no consumo obriga Brinka a pedir insolvência - Economia - DN
Este é o único artigo que encontro sobre o assunto, no entanto é de 8 de Janeiro de 2012!
"É quando um homem quiser" [natal é quando??em pt ainda ha disso..
Ainda há pouco abriram uma loja "outlet" no Odivelas Parque...
Basta andar nos shoppings e ver como as lojas estão vazias.
Dolce Vita do Porto ou Parque Nascente em Rio Tinto são dois exemplos. Já que se fala em brinquedos, a Centroxogo do DV está sempre vazia. Ainda há dias estive lá com o meu puto quase meia hora e não entrou um único cliente nesse tempo. E como essa há outras.
Na altura do boom dos shoppings tudo parecia um mar de rosas. Agora deve ser um sufoco para a maioria das lojas e nem o Natal as vai safar, até porque como alguém já disse, o pessoal vai andar bem mais regrado, aliás como já se verificou o ano passado.
Também já fechou? Não sabia.Já foi há, pelo menos, um ano e......fechou nos últimos dias.![]()
Também já fechou? Não sabia.
Ainda semana passada lá fui e acho que a vi aberta. Ou não devo ter reparado bem.
Porque é não se vê lojas dos chineses a fechar? Com esta crise e ainda não vi nenhum loja destas a fechar, vejo é a abrirem altos pavilhões...