O que aconteceu ao fórum?

No Tapatalk vai funcionando, mas explorando sub a sub.

Ver os não lidos os mais recentes não dá.

E parece mais lento.

No browser(telemóvel) está lento e pejado de publicidade... No Tapatalk funciona mal...

Muda para o dark mode .
Em breve vai haver um template para os utilizadores com publicidade reduzida e outro para guests.
O dark mode tem publicidade reduzida e é so para uses registados

Uma cena. No browser antes acho que dava para visualizar as imagens sem o login, agora já não dá.

Não percebo quem se queixa de pub. AdBlock diz-vos algo, não? Isso já na versão anterior usava.

A questão é a velocidade de navegação que continua pobre, falta de botões importantes como os das páginas, e acima de tudo os menus de utilizador muito pobres e lentos também. Mas como disse no outro tópico, é dar tempo ao tempo e esperar que isto ainda melhore.. a todos os níveis.

Não percebo quem se queixa de pub. AdBlock diz-vos algo, não? Isso já na versão anterior usava.

A questão é a velocidade de navegação que continua pobre, falta de botões importantes como os das páginas, e acima de tudo os menus de utilizador muito pobres e lentos também. Mas como disse no outro tópico, é dar tempo ao tempo e esperar que isto ainda melhore.. a todos os níveis.
Eu queixo-me porque usei o browser do telemóvel e não tenho por hábito instalar esses programas no dito

Alguns tópicos não se consegue ler o nome do tópico, tipo o da Delta Q e como cortar a barba sem sofrimento, parece-me que tem a ver com a imagem do user que criou esse tópico, aparece uma mensagem a dizer "novos posts".
No resto às vezes um pouco lento.
No tapatalk vou conseguindo ler.

Se procurar algo do forum no google vai aparecer os links mas ao clicar vai para posts totalmente erraticos

O google pode levar meses a actulizar .
é normal os lnks infelizmente mudaram, eram gerados por um plugin descontinuado desde 2010 mais ans menos ano.
Segunod o serach console o google esta a reindexar. 1500 paginas por dia , por tanto vai levar tempo.
usa a pesquisa do forum que funciona bem agora

Back