...à tua esposa."
Obrigada[É sem o H e com o acento para o outro ladoComo escreveste, fica esquisito de se ler.
O que devo oferecer à minha esposa??
bem a viagem para fora do país tá fora de questão. temos um canito e ele depende muito de nós![]
bem a viagem para fora do país tá fora de questão. temos um canito e ele depende muito de nós![]
Bom, não consegues arranjar maneira de pôr o canito em casa de alguém ? Um familiar ou um vizinho ? Ou o canito ficar sozinho em casa e ir lá alguém tratar dele durante 3 dias ? Se assim fosse sugeria:
- 3 dias em Paris, ou algum outro sítio que ela gostasse de conhecer.
- 2 dias no Gerês, e aqui podem levar o canito.
Se desses mais dicas de como ela é ou o que gosta dava-te uma ajuda maior.
A melhor prenda que me podiam oferecer agora era uma semana nas Maldivas, ehehehehe !
Ah, lembrei-me um cruzeiro pelas Caraíbas.
De resto acho tudo superficial, perfumes, roupas, sapatos, malas, telemóveis, lcd, bla bla
Outra prenda, se ela gosta de gatos, um belo gatinho.
-
Bom, não consegues arranjar maneira de pôr o canito em casa de alguém ? Um familiar ou um vizinho ? Ou o canito ficar sozinho em casa e ir lá alguém tratar dele durante 3 dias ? Se assim fosse sugeria:
- 3 dias em Paris, ou algum outro sítio que ela gostasse de conhecer.
- 2 dias no Gerês, e aqui podem levar o canito.
Se desses mais dicas de como ela é ou o que gosta dava-te uma ajuda maior.
A melhor prenda que me podiam oferecer agora era uma semana nas Maldivas, ehehehehe !
Ah, lembrei-me um cruzeiro pelas Caraíbas.
De resto acho tudo superficial, perfumes, roupas, sapatos, malas, telemóveis, lcd, bla bla
Outra prenda, se ela gosta de gatos, um belo gatinho.
-
Diversão para o Brutus []
Por incrivel que pareça gatos, infelizmente o brutus não tolera!
Fiz a mesma pergunta a uma boa amiga da minha esposa, e obtive como resposta:
-''Compra-lhe algo da TOUS. (...)''
Aparentemente é a marca da moda e elas gostam disso.
Comprei-lhe uma mala, um fio, e uma medalha do dia da Mãe, coisa para 300 euros.
Funcionou![]()