O que devo oferecer à minha esposa??

E porque não uma ida até às ilhas?Com as companhias low cost acho que até já se conseguem arranjar bilhetes em conta. Tens sempre a opção da Vida é Bela. Aquilo tem mil e um programas. ainda este fim de semana na casa agricola onde trabalho apareceu lá um casal para fazer um programa desses: um dia com o cavalo lusitano. Tiveram um "baptismo" equestre, almoço,e visita pela propriedade. Isto é só um exemplo.E porque não um baptismo de para-quedismo...[;)] Sempre era algo inesquecivel![:D]
Cumprimentos.

Afinal o que lhe deste? [:blush:]

Também estás a precisar de sugestões?

Isto possivelmente já vai tarde, mas fica a sugestão...

PULSO | Detalhe de produto [;)]

Acho giro, mas não para jantar romântico. As mesas estão praticamente coladas umas ás outras.
A meio do jantar a menina: Amori, tás-me a deixar com calores.
O vizinho da mesa ao lado: Ah menina, peça-lhes para diminuirem a temperatura do ar condicionado. [:blush:]

Também estás a precisar de sugestões?

Acho giro, mas não para jantar romântico. As mesas estão praticamente coladas umas ás outras.
A meio do jantar a menina: Amori, tás-me a deixar com calores.
O vizinho da mesa ao lado: Ah menina, peça-lhes para diminuirem a temperatura do ar condicionado. [:blush:]

Isto tambem não deve estar sempre cheio e deve ser possivel a escolha de mesas e coiso e tal...digo eu...!! Mas se calhar convem ver isso com eles..

De qualquer modo, o site têm algumas coisas giras fora essas...

eu tenho 3 dias marcados no funchal, sem a minha namorada saber em outubro, no fim seman prolongado.

saida Lx na easyjet ida + sata volta para Lx + hotel 4* + carro 24h = 279€ (sem contar alimentação)

fica a ideia. aliás a viagem easy jet está a baixar nestes dias.

eu tenho 3 dias marcados no funchal, sem a minha namorada saber em outubro, no fim seman prolongado.

saida Lx na easyjet ida + sata volta para Lx + hotel 4* + carro 24h = 279€ (sem contar alimentação)

fica a ideia. aliás a viagem easy jet está a baixar nestes dias.

Vou-me já chibar [:D][;)]

Parece que se generalizou este termo, talvez por estar na moda[;)]

Pessoalmente isto não me soa nada bem. Quando me quero referir à minha mais que tudo, é sempre a minha mulher.

Apesar e independentemente dos preciosismos de ambos os termos estarem correctos, o certo é...

...e não, não é moda...

...que ela não é tua mulher, como MULHER NÃO TE PERTENCE, mas é, no entanto, TUA ESPOSA !

[;)]

Leva a tua esposa para um hotel um fim de semana, preferência uma suite, e fecha-a lá dentro durante esses dois dias e leva-a aos céus na companhia vfsm-air-lines. [:cool:] [:D]

Amor, compreensão, paixão e carinho. Se ela se mostrar reticente, ou sugerir um bem material, então sugiro-te que troques de mulher [;)]

então cá vai
1ºfizemos almoço e jantar fora.
2ºMarca-mos uma subida ao douro para setembro
3ºÉ o melhor, mentalizamo-nos que o filho quando tiver de vir. Que venha porque tamos ansiosos .
O resto desculpem mas é muito pessoal mas tem a ver com o ponto 3[kiss][kiss][;)]

Back