O que é que vocês acham do Yaris D-4D ?

paulinhuu

Banido
Estou a tirar a carta, e o carro que me calhou, foi um
Toyota Yaris dos novos... 1.4 D-4D de 90cv.. bom o que acontece, é que eu acho que o carro é demasiado rápido... basta dar um toquezinho no acelerador, que aquilo responde logo.. parece que voa...

A questão é.... será que eu o acho rápido, por causa de nunca ter conduzido, e por isso, achar que qq carro seja rápido ?? Talvez daqui a uns tempos , eu já não ache o Yaris tão rápido ??

Ou será que o Yaris do Diabo é mesmo rápido ?? [8D]

Quando vocês conduziram nas 1ªas vezes, também achavam que qq carro era rápido de mais ?

É impressao tua...
A verdade é que o Yaris tem umas excelentes prestaçoes mas a maior razao para esse teu sentimento acerca do veículo vem do teu "habito" de doseamento do pé no pedal!!
Vais ver que á 10ª aula ja nao vais achar o mesmo (espero eu) ;p

Acontece o mesmo com aquelas pessoas que começam a andar de mota ou entao que passam de uma acelera para uma CBR... se nao têm cuidado, sacam logo cavalo!!!
;)

Boas aulas e boa sorte para os exames!!!
;)

Tens mesmo a certezinha que isso é um Yaris ou será que te enganaram e sentaram-te no Ferrari do Schumi?

De que cor é o carro? E quantos lugares tem?

[}:)]

Isso depois passa-te, é só por ser novidade. ;)

:D voa voa!!!!

o yaris é porreiro, mas nao é nada de mais! acho que tem um motor muito bom , e é um conjunto equilibrado!

tás é pouco habituado ainda, anda com um durante 3 meses e já dizes que queres é 150cv [}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

É impressao tua...
A verdade é que o Yaris tem umas excelentes prestaçoes mas a maior razao para esse teu sentimento acerca do veículo vem do teu "habito" de doseamento do pé no pedal!!
Vais ver que á 10ª aula ja nao vais achar o mesmo (espero eu) ;p

Acontece o mesmo com aquelas pessoas que começam a andar de mota ou entao que passam de uma acelera para uma CBR... se nao têm cuidado, sacam logo cavalo!!!
;)

Boas aulas e boa sorte para os exames!!!
;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

:D voa voa!!!!

o yaris é porreiro, mas nao é nada de mais! acho que tem um motor muito bom , e é um conjunto equilibrado!

tás é pouco habituado ainda, anda com um durante 3 meses e já dizes que queres é 150cv [}:)][}:)]

;)
loool...:D

Não sei porquê, mas tenho uma fome de acelerador no arranque....[:p][:p]

Eu por acaso não achei isso do carro da condução(Corsa C 1.7 DTI)...

Mas quando passei do C3 1.1 para o 156 1.9 JTD, o 156 parecia um F1:D

ar156ob4.gif

É um motor muito interessante sem dúvida mas não é diferente em termos de prestações dos seus principais concorrentes.

Reparem que nas especificações o carro faz 10.9s dos 0-100kmh. É mais leve que o Corolla e tem o mesmo motor... Eu no 1.4 a gasolina da minha namorada sinto que o carro é excelente para andar em cidade e até 3ª/4ª o desempenho é porreiro, o carro responde bem ao acelerador, mas em auto-estrada o carro é mediano, cumpre, mas é mediano. A versão D-4D deve ser melhor em AE, presumo eu.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Toyota Yaris dos novos... 1.4 D-4D de 90cv.. bom o que acontece, é que eu acho que o carro é demasiado rápido... basta dar um toquezinho no acelerador, que aquilo responde logo.. parece que voa...

A questão é.... será que eu o acho rápido, por causa de nunca ter conduzido, e por isso, achar que qq carro seja rápido ?? Talvez daqui a uns tempos , eu já não ache o Yaris tão rápido ??

Quando vocês conduziram nas 1ªas vezes, também achavam que qq carro era rápido de mais ?

sim paulinhuu é isso Lolo ;)

saudades do tempo que que achava 60 km hora uma velocidade super-sónica e que me sentia todo contente por colocar a 4ª. ainda durou 2 ou 3 aulinhas LOL.... é natural quando se anda a tirar a carta.

esse yaris é leve e de caixa curta! logoé rapido... ja o conduzi por 2 x e adorei!!!! paulinhuuu... é desta que deixas a citro e convertes-te à toyota

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Rápido?
Eh pá rápido era o VISA 1.7 d no qual eu tirei a minha carta,
tinha uma segunda, ui ui [8D][8D][8D]
Agora mais a sério, eu acho q dentro da classe do yaris é capaz de
ser o motor mais equilibrado/perfomante!

;)

Voltar
Superior