O que é que vocês acham do Yaris D-4D ?

citação:Originalmente colocada por monicamelo

O Paulinhu está a explorar o Mundo... [:p]
Porque o Mundo não é só Citroen :D:D:D

Oh ele todo contente [}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)]

Para 1º carro, até gostava que fosse um AX, visto que é bom em tudo.. no geral...Mas também há outras boas propostas [:p] Ao contrário do que muitos pensam.. eu não vejo só citroen á frente...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Para 1º carro, até gostava que fosse um AX, visto que é bom em tudo.. no geral...Mas também há outras boas propostas [:p] Ao contrário do que muitos pensam.. eu não vejo só citroen á frente...

Um haxixe? dude... n te metas nisso pah...

O que vale é que com a carta vais começar a abrir mais os olhos e ver outras realidades... ;)

Boa sorte com a carta.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

É impressao tua...
A verdade é que o Yaris tem umas excelentes prestaçoes mas a maior razao para esse teu sentimento acerca do veículo vem do teu "habito" de doseamento do pé no pedal!!
Vais ver que á 10ª aula ja nao vais achar o mesmo (espero eu) ;p

Acontece o mesmo com aquelas pessoas que começam a andar de mota ou entao que passam de uma acelera para uma CBR... se nao têm cuidado, sacam logo cavalo!!!
;)

Boas aulas e boa sorte para os exames!!!
;)

Se for como eu, ainda antes das 10 aulas já está a fazer exame :D

O meu carro de instrução foi o anterior yaris de 75cv e aquilo era bem despachadinho a andar mas, como é óbvio, grande parte dessa sensação está na novidade.

100 % das pessoas que tiveram este carro que conheço tiveram problemas.

Na verdade é só uma, mas teve vários problemas.

citação:Originalmente colocada por GJP

esse yaris é leve e de caixa curta! logoé rapido... ja o conduzi por 2 x e adorei!!!! paulinhuuu... é desta que deixas a citro e convertes-te à toyota
[}:)][}:)] Isso nunca... posso gostar do yaris.. até mais que do C3... mas isso não quer dizer nada [:p][:p]

Há uns aninhos atrás nunca me tinha imaginado a andar de toyota.. E comecei logo com um como carro de instrução [}:)] agora até tenho um todos os dias ;)
O que importa não é a marca, é o carro.. e os €€

Abraço

citação:Originalmente colocada por mário silva

citação:Originalmente colocada por GJP

esse yaris é leve e de caixa curta! logoé rapido... ja o conduzi por 2 x e adorei!!!! paulinhuuu... é desta que deixas a citro e convertes-te à toyota
[}:)][}:)] Isso nunca... posso gostar do yaris.. até mais que do C3... mas isso não quer dizer nada [:p][:p]

fiável, económico e manutenção barata! ;)

Há uns aninhos atrás nunca me tinha imaginado a andar de toyota.. E comecei logo com um como carro de instrução [}:)] agora até tenho um todos os dias ;)
O que importa não é a marca, é o carro.. e os €€

Abraço

Eu tenho um Yaris e adoro conduzi-lo, além de ser óptimo para a cidade. Para estacionar é um mimo e conduz-se muito bem.
Tem 6 anos e o problema maior que lhe acho é o barulho que se sente dentro do carro, mesmo com os vidros fechados. Não gasta muito e eu conduzo-o todos os dias... (Entro na IC19 pela rotunda da GNR no Monte Abrãao, levo a miúda para o colégio e ainda tenho de percorrer a 2ª circular quase toda até ao emprego.)[xx(]

E só vai á Toyota qdo tem as revisões:)

Em contrapartida, o meu marido tem um audi A3, a gasóleo, com 3 anos e tem ido mais vezes à oficina, que o meu neste tempo todo.

Ou é problemas com óleo, ou é o botão automático do vidro que não funciona, ou isto, ou aquilo... Embora o goste bastante de conduzir;)
Basta dar um toque no acelerador e... lá vai ele.:):):):)

citação:Originalmente colocada por yaris

Eu tenho um Yaris e adoro conduzi-lo, além de ser óptimo para a cidade. Para estacionar é um mimo e conduz-se muito bem.
Tem 6 anos e o problema maior que lhe acho é o barulho que se sente dentro do carro, mesmo com os vidros fechados. Não gasta muito e eu conduzo-o todos os dias... (Entro na IC19 pela rotunda da GNR no Monte Abrãao, levo a miúda para o colégio e ainda tenho de percorrer a 2ª circular quase toda até ao emprego.)[xx(]

E só vai á Toyota qdo tem as revisões:)

Em contrapartida, o meu marido tem um audi A3, a gasóleo, com 3 anos e tem ido mais vezes à oficina, que o meu neste tempo todo.

Ou é problemas com óleo, ou é o botão automático do vidro que não funciona, ou isto, ou aquilo... Embora o goste bastante de conduzir;)
Basta dar um toque no acelerador e... lá vai ele.:):):):)

Apesar disso tudo...n creio q ele aceitasse trocar de carro ctgo :D;)

Eu aprendi a conduzir com o meu pai, no AX 1.1 lá de casa. Deveria ter 15/16 anos não sei ao certo.
Quando fui para a escola de condução já tinha alguma practica mas nunca tinha conduzido um diesel. O carro que me calhou foi um Punto TD 70 HLX novinho em folha. Nem 500km tinha quando peguei nele. Na 1ª aula o instrutor perguntou-me se tinha alguma practica e disse que sim. Então pediu-me para retirar o carro do estacionamento. Esta estacionado num local apertado entre 2 carros e numa subida. A 1ª surpresa que tive nesse diesel foi que comecei a fazer ponto de embraiagem com fazia com o AX e quase entrei pela traseira do carro da frente!!!! :D:D Foi tal a velocidade que aquilo ganhou, sem tocar no acelerador. Na 2ª aula fomos logo para o centro do Porto. Na Via-norte dei logo 100km/h [}:)][}:)] isto porque o instrutor deveria ter pressa. Eu à procura do acelerador e ele no fundo!!! [8D][8D]

citação:Originalmente colocada por yaris

e quem disse que eu quero?

o teu marido é que n quer/aceitaria mudar o a3! lol saimos os 2 plo mesmo sitio! :p

atenção que apesar dos motores do yaris e do corolla serem = as relações de cx mudam... e isso muda tudo... mas são os 2 mt bons

citação:Originalmente colocada por cloterico

Eu aprendi a conduzir com o meu pai, no AX 1.1 lá de casa. Deveria ter 15/16 anos não sei ao certo.
Quando fui para a escola de condução já tinha alguma practica mas nunca tinha conduzido um diesel. O carro que me calhou foi um Punto TD 70 HLX novinho em folha. Nem 500km tinha quando peguei nele. Na 1ª aula o instrutor perguntou-me se tinha alguma practica e disse que sim. Então pediu-me para retirar o carro do estacionamento. Esta estacionado num local apertado entre 2 carros e numa subida. A 1ª surpresa que tive nesse diesel foi que comecei a fazer ponto de embraiagem com fazia com o AX e quase entrei pela traseira do carro da frente!!!! :D:D Foi tal a velocidade que aquilo ganhou, sem tocar no acelerador. Na 2ª aula fomos logo para o centro do Porto. Na Via-norte dei logo 100km/h [}:)][}:)] isto porque o instrutor deveria ter pressa. Eu à procura do acelerador e ele no fundo!!! [8D][8D]

os carros novos a embriagem pagam mt + em baixo!

nas minhas aulas de conduçao andei de lupo corsa 1.5td e tambem num yaris desses, novinho com 90cvs. a comparar com o corsa era uma bomba e ao lupo superiorizava-se um pouco, mas de forma alguma anda assim tanto. quando tirei a carta ja levava alguma experiencia de conduçao pelo que nao me lembro de ter sentido o mesmo.

Tenho um colega que tem um Yaris D4D e diz maravilhas do carro. Aliás, venceu o comparativo desta semana no Auto Hoje. Só gostava de saber porque é que não consideraram no teste também op Seat Ibiza e, já agora, o Ford Fiesta e o VW Polo.
O Ibiza é porreiro. Temos muitos na empresa. O meu tem 110.000 kms sem crises e temos outro já com 190.000 também ok, mas que teve problemas de caixa, ainda dentro da garantia.

Tenho um colega que tem um Yaris D4D e diz maravilhas do carro. Aliás, venceu o comparativo desta semana no Auto Hoje. Só gostava de saber porque é que não consideraram no teste também op Seat Ibiza e, já agora, o Ford Fiesta e o VW Polo.
O Ibiza é porreiro. Temos muitos na empresa. O meu tem 110.000 kms sem crises e temos outro já com 190.000 também ok, mas que teve problemas de caixa, ainda dentro da garantia.

Voltar
Superior