O que é realmente "in"? / O que é kitsch?

LinoMarques

Well-known member
Ora bem, gostaria de deixar aqui largas à vossa imaginação e aos vossos conhecimentos sobre o Jet Set e que me digam o que é considerado "in", o que é "bem", sei lá, tá a vereeee??? :D:D:D

Estar "in" éo estar na moda. É o que se usa no momento, o "último grito" como muita gente lhe chama !

Claro que vale o que vale...

mas mais vale estar in do que out !!!! LOL

citação:Originalmente colocada por hpventura

Estar "in" éo estar na moda. É o que se usa no momento, o "último grito" como muita gente lhe chama !

E se fôr in/out/in/out/in/out/in......................?

Não é melhor do que só in ou só out?

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

E se fôr in/out/in/out/in/out/in......................?

Não é melhor do que só in ou só out?

Vistas as coisas desse prisma......... SIM !!! :D:D

Estar "in" é muito simples.

Estar "in" é aquilo a que a indústria e o comércio te propõem como moda e que muda a cada 30 segundos. Para estar "in" precisas de gastar o guito todo em modas supérfluas que daí a 30 segundos já está "out". O comércio agradece, a indústria tb, e tu ficas sem o guito.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Bom, estou a ver que em 9 respostas, apenas uma se aproveita (MoBsTeR).

Vocês estão é todos OUT! :D:D:D:D

Tive que ir ao Google para saber q raio é um Hermes qq-coisa...

Bolas! Sinto-me tão out por não ter uma carteira de senhora...

As malas Birkin são malas feitas por encomenda e os valores atingem os 5000$! É o sonho de qualquer senhora, mas basta ter dinheiro e esperar um ano... Tudo o que é senhora chique a valer tem uma!

Prada é pra novas ricas :P

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

As malas Birkin são malas feitas por encomenda e os valores atingem os 5000$! É o sonho de qualquer senhora, mas basta ter dinheiro e esperar um ano... Tudo o que é senhora chique a valer tem uma!

Ou seja: a mala não é uma mala para passar a ser um objecto de ostentação. Está correcto, em boa medida é essa a ideia que eu tenho do pessoal que está in: futilidade e aparências.

citação:Originalmente colocada por ClioII

Ou seja: a mala não é uma mala para passar a ser um objecto de ostentação. Está correcto, em boa medida é essa a ideia que eu tenho do pessoal que está in: futilidade e aparências.

ou o simples facto de teres algo que sabes que está ao alcance de poucos...o tal "não ir com a carneirada" como se gosta mt de se dizer aqui no forum...

E ter uma boa aparência, actualizada não significa futiliade... até te pode ser bem útil, e até ganhas com isso !

Ostentação -> Prada, Louis Vuitton.
Qualidade -> Birkin.

É como um Ferrari ao lado dum Zonda. Todos conhecem um Ferrari, dá muito mais estilo, tem muito mais nome, mas um Zonda custa o dobro e é feita à tua medida, e poucos sabem o que é...

A conversa está a ir na direcção que eu queria! E até vou alterar o título do tópico, ou seja: distinguir o que é realmente bom gosto do que é "pseudo-in", ou mesmo completamente kitsch.

citação:Originalmente colocada por ClioII

ou o simples facto de teres algo que sabes que está ao alcance de poucos...o tal "não ir com a carneirada" como se gosta mt de se dizer aqui no forum...

E ter uma boa aparência, actualizada não significa futiliade... até te pode ser bem útil, e até ganhas com isso !

a) Concordo, mas não precisas de uma carteira de 1000 contos para ter boa aparência. Tenho pena das pessoas que precisam de uma carteira de 1000 contos para ter boa aparência.

b) Concordo, especialmente junto de pessoas que ligam muito às aparências (tipo de pessoa da qual tb tenho pena.)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A conversa está a ir na direcção que eu queria! E até vou alterar o título do tópico, ou seja: distinguir o que é realmente bom gosto do que é "pseudo-in", ou mesmo completamente kitsch.

Falta aí o "novo riquismo"...
Coisas caras, mas não se sabe muito bem, mas não são "in" são ostensivas ou de "patos bravos".

Para quem falou da Hérmes, sim essa marca é verdadeiramente "in"... ou melhor "chic"? :D[}:)];)

Falando de carros, para mim, um Aston Martin ou um Maserati é in enquanto que um Ferrari ou um Porsche se está a tornar perfeitamente out.......qualquer empreiteiro que "gomita munhelhos de cavelo" tem um.[}:)]

Agora vou fugir.......
action-smiley-065.gif

s207.gif

Voltar
Superior