mok
Well-known member
2 dias com uso intenso um smartphone?
Não é atender a chamada da mãe duas vezes por dia para ires para casa jantar que faz disso um uso intensivo.
Não existe baterias para smartphone que durem dois dias com uso intensivo. Falo com conhecimento de causa. Se não sabes o que é uso intensivo então sugiro a pesquisares melhor.
Começaste bem, mas estás a descair-te muito nestes últimos posts. Nota-se muito ressabiamento e relação ao que os teus colegas/amigos possuem ou não. O resto é treta de quem tem um ecran a tapar a cara.
Fica a dica![]()
ressabiamento? eu estava a dar exemplos para quem dizia que não dava para poupar... falei no iphone como tb falei em fumar....
por acaso nem conheço muita gente com iphone, e nunca tive inveja de iphones, era o que faltava... se tivesse inveja tenho mais que dinheiro para comprar um..
intensivo para mim é 2/3 horas de ecra ligado por dia...
daqui a pouco vão dizer que tenho inveja de quem fuma [
ressabiado é quem vem responder negativamente ao post inicial que fiz, aliás ng respondeu ao que perguntei... toda a gente foi logo julgar ou tentar desmentir... eu não pedi aprovação de ninguém
eu não julguei ninguém, apenas quis mostrar que não é possivel ter as duas coisas, não se pode gastar em coisas que é possivel poupar e ao fim fazer uma boa poupança na mesma.
tudo o resto é intrepretacao tuda, a qual está completamente errada, mas na linha da tua continua participação neste forum.
Última edição: