Certissimo, ms se quiseres/puderes ler está lá atrás [

]
Muito partilhada por malta nova é certo, ms nao esquecer que mta dessa malta usufruí do porta 65, o que muda tudo. Aliás tenho para mim que é tb pouco devido a isto que as rendas tipicamente chegam a valores tão altos, caso contrário chapéu. Ate´pq as pessoas mais velhas quase todas ou têm casa própria ou se é arredendada pagam rendas congeladas de dois tostões.
Portanto quem arrenda (rendas sem ser à antiga) são tipicamente jovens, e esses têm smp o porta 65. Agr é certo que nem todos conseguem "vaga" ou têm condições de se candidatar.
Igual a mim, 3 anos e meio sem alternativa e no fim é chato fazer as contas e saber que o guito se esfumou, ms olha, é a vida...
A olho diria que sim, aliás tu e outros (vários) membros daqui são da geração precisamente entre a minha e a dos meus pais. Mais 15 menos 15, tipicamente 30 anos é uma idade que mta gente começa a ter filhos (bem agr já vai sendo comum ser mais tarde).
Ui, imagino, por aqui ainda só uma mulher e meia, se contar a cadela como meia pessoa [

]
Sim é preciso olho claro, ms é smp um risco. Prefiro outros investimentos, ms é uma opinião pessoal. No entanto todos os investimentos têm riscos, no mercado os riscos são outros, ms seja como for dá menos chatices que lidar com pessoas.
Bah, odeio pessoas [

]