O que é uma boa poupança?

A questão é que não tarda muito na suica outros bancos vão fazer o mesmo. Claro que existem sempre notas, por enquanto. Mas percebe-se a ideia de eliminar o fim do dinheiro.

Não sei se estavam a ser sarcásticos ou não, mas olhem que a história dos pastores também engana um bocado.

Há alguns anos passou na tv uma das típicas reportagens do jovem pastor que não conhecia a cidade, nunca tinha visto o mar etc. etc.. Ele tomava conta das mais de 500 cabras da família num terreno que também era seu.

Tendo em conta que o preço das cabras anda entre os 50 e os 100 euros, o jovem pastor ainda tinha ali uma boa maquia.

E uma boa qualidade de vida também. Mas isso é subjectivo

Passa uma semana lá, depois volta e diz qualquer coisa, até te percebo, adoro a montanha... mas andar o dia todo com as cabritas?! Acompanho-os e converso bastante com eles nos trekkings, mas uma vida a pastar cabras não era para mim..

Depende da definição de boa casa, compras uma vivenda nos arredores de Lisboa por menos de 150/200, 200 já bastante boa.

Pronto, isso para mim é uma casa média.

Uma boa casa tem de ter:
piscina
espaco, preferencialmente com um bom relvado, espaço para ter animais (aos 50 quando não trabalhar queria ter um porco para reciclar tudo que é restos de comida, e ter carne de qualidade) umas galinhas, uma horta/estufa
ah, e um t1 tipo anexo para o gajo que trata disto tudo..
um piso inferior que seja tipo salão de jogos ou mans cave
garagem para 4 carros

Eu não arranjava a minha definição de boa casa por esse valor, mas dizem que eu tenho aspirações a rico, só não tenho o dinheiro..

O que é uma boa poupança?

Pois de facto tens mesmo ideias... Alguma vez tiveste uma vivenda?

Não fazes ideia do trabalho e da despesa necessária que da uma casa grande.

Última edição:
Voltar
Superior